Em clima de romance, Simão lança “Viciando em Você”, primeira inédita do ano

Simao_CapaEp_Viciando em Você

Com o início do Outono neste sábado, as temperaturas prometem cair e o romance fica ainda mais no ar. Pensando nisso, Simão preparou a trilha sonora perfeita para se aconchegar e declarar todo seu amor para a pessoa amada. “Viciando em Você” já está disponível em todos aplicativos de música junto a vídeo que mostra os bastidores da composição e gravação do single.

A canção traz na letra, composta pelo próprio cantor, o desejo de reacender a paixão de um relacionamento que encontrou a rotina. O refrão com os versos “Eu quero te ver e dizer tudo que eu queria. Quero voltar e viver como nos primeiros dias. Quero aquela sensação, bem na fase da paixão, me viciando em você. Eu quero viver com você, o meu resto da vida. Eu quero te conhecer, onde eu não fui ainda. Pegar o nosso avião, viver na imaginação, me viciando em você” é uma verdadeira declaração de amor de alguém que não vai desistir da pessoa amada. Já no vídeo, desta vez, Simão decidiu mostrar como funciona os bastidores desde a composição, produção da melodia, até a gravação no estúdio.

“A música veio de um momento que eu estava passando e que muitos casais passam também. Depois daquela fase da paixão onde tudo entra em uma rotina e acabamos nos acomodando, vem o sentimento de saudade daquela ‘fase’ da paixão, em que tudo era uma grande descoberta um do outro”, explica Simão.

“Viciando em Você” é o primeiro single inédito do cantor em 2021, mas não será o único. Com diversas composições, Simão tem um projeto audacioso de lançar uma nova canção por mês até o final do ano. Além disso, podemos esperar o primeiro feat do cantor catarinense com grandes nomes da música brasileira.

Apaixonado por música, Simão já é conhecido nos bares e festas de Santa Catarina pelo seu timbre de voz doce e marcante e suas composições serenas. Agora, o artista quer levar seu trabalho e som irreverente para todo o Brasil.

Compositor de talento, Simão já carrega grandes parcerias na música, tendo composto com nomes como Atitude 67 e Vitor Kley que além de amigo íntimo, tornou-se o padrinho musical do artista.

Aos 25 anos, o catarinense fez seu primeiro lançamento como cantor, o single “Seu Nome”. A faixa alcançou o 1º lugar das mais tocadas do gênero POP nas rádios de Santa Catarina, já conta com mais de 500 mil views no Youtube, entrou na programação de canais como Multishow, BIS e Music Box e tem uma infinidade de covers sendo produzidos. “Domingo”, Sugestões” e “Te Arquitetei” foram lançadas na sequência e seguiram os mesmos passos do single de estreia atingiram as primeiras posições nas rádios de Santa Catarina, além de seus clipes serem selecionados pelos principais canais de televisão para figurar na grade.

Em parceria de distribuição com a Ditto e com a B+Ca a frente de suas redes sociais, o artista inicia 2021 lançando o EP “(tipo) Acústico” com regravações de seus quatro primeiros singles, mas promete ainda surpresas durante o ano como grandes parcerias e diversas músicas inéditas. Acompanhe o cantor nas redes para saber de todas as novidades.

%d blogueiros gostam disto: