Em entrevista, Isabella Lembo conta sobre EP de estreia “Singelo”

Foto: Rafaela Lima

A cantora e compositora Isabella Lembo lançou, dia 02 de dezembro, o primeiro EP de sua carreira, intitulado “Singelo”. Com cinco faixas autorais, a paulistana se inspira em suas próprias vivências para compor suas letras, que transpassam por relacionamentos abusivos até momentos solares de autocuidado e amor. Dentro do universo da nova MPB, a artista também explora gêneros como o pop acústico e o folk, onde traz uma versatilidade importante para quem está iniciando dentro do mercado da música. A inédita “Singelo”, que dá nome ao EP, chegou com videoclipe que mostra a essência da cantora, que também interpreta e se diverte durante o processo.

Assista aqui ao videoclipe de “Singelo”:

O EP também é composto por “Quem Eu Sou”, “Seu Jogo”, “Dia Amanhecer” e “Desculpa”, tendo as últimas duas faixas videoclipes que se conectam, produção audiovisual que requer a atenção do público que já têm acompanhado a artista, que já ultrapassou 10 mil streams nas plataformas digitais. “Estou muito feliz que as pessoas têm se identificado com as letras e videoclipes que faço, já que essas produções são partes de quem eu sou, sabe? Tenho tido muita sorte que minhas músicas estão sendo descobertas por pessoas incríveis que me apoiam demais também!”, conta a artista.

Para saber mais, batemos um papo com a artista que promete ser destaque no cenário da nova MPB neste novo ano.

CP: Tem alguma curiosidade que rolou durante a gravação do videoclipe/da música?
Isabella Lembo: Durante a gravação do clipe tivemos um problema que, não um, mas dois cabos que conectavam a câmera ao visor quebraram. O dia que gravamos era um domingo, nós estávamos longe do centro de Curitiba e não conhecíamos quase ninguém na cidade! A nossa assistente de produção incrível, Gabriella Medeiros, teve que rodar várias lojas até achar um novo cabo. Enquanto isso nós ficamos gravando cenas mais simples. Agora relembrando é divertido mas na hora ficamos muito preocupados.

CP: Como você se sente entrando nesse mercado da música como uma artista nova, mas que já demonstra autenticidade em seus projetos?
Isabella Lembo: Eu estou super no começo, e tenho total consciência de que construir uma carreira é subir um “degrauzinho” por vez mas estou super feliz em poder estar lançando meus projetos da forma como sempre sonhei e tendo o apoio de tantas pessoas incríveis nesse processo.

CP: Como está sendo a receptividade do público até o momento?
Isabella Lembo: Eu tenho ficado muito feliz que as pessoas tem se identificado com as letras e clipes que faço, já que esses são partes de quem eu sou, sabe? Tenho tido muita sorte que minhas músicas tem sido descobertas por pessoas incríveis que me apoiam demais, também!

Para comemorar o lançamento, Isabella ainda apresentou um show inédito em São Paulo com ingressos esgotados. Ouça “Singelo” em todas as plataformas digitais: https://ffm.to/singelo

Sair da versão mobile