Em livro, Mariana Rios fala sobre perda de bebê e lembranças da infância

mariana rios livro

Qual é seu sonho, seu grande sonho? A atriz e cantora Mariana Rios lançou pela Editora Planeta em novembro o livro autobiográfico “Basta Sentir – Como Realizar Seus Sonhos de Maneira Simples e Prática”, onde ela compartilha a própria história e vários momentos marcantes de sua vida. Com abertura do Padre Fábio de Melo, Mariana conta que esse foi um dos grandes presentes em sua carreira. A resposta para a pergunta inicial? Mariana ajuda seus leitores no decorrer da obra.

São 190 páginas em que Mariana conta, por exemplo, como tinha que escolher entre aniversário e Natal para ganhar um pote de sorvetes – até que um dia foi chamada para ser embaixadora de uma marca; uma sandália que ela gostava, mas a família não tinha como comprar e, logo que começou em Malhação, foi chamada para uma campanha publicitária da empresa.

Porém um trecho que emociona é o que ela retrata a perda de seu bebê. “Ele precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus, porque sei que, se for de Sua vontade, uma nova vida se formará e a receberemos da mesma maneira. A única coisa que posso fazer é agradecer pela oportunidade de amadurecimento de todas as pessoas envolvidas: do bebê, minha, do pai, dos avós, dos tios e dos amigos”.

Mariana iniciou a vida artística aos 7 anos cantando para mensagens publicitárias de empresas da cidade natal Araxá, localizada no interior de Minas Gerais. Não demorou muito para ela começar a fazer apresentações em bares e festivais de música. Aos 18 anos, ela se mudou para o Rio de Janeiro, onde cursou Teatro.

%d blogueiros gostam disto: