Em “Mais Uma Vez” Vitão canta suas vivências na música pela Cidade Maravilhosa

Foto: Carolina Demper

Em uma versão carioca, Vitão chega cantando sobre o amor na cidade maravilhosa. Em um novo ciclo muito mais animado, o artista apresenta o single “Mais Uma Vez”, com muita ginga e super conectado com sua nova versão cheia de estilo, apostando em uma música sem pudor, com muita sensualidade, coreografia e linguagem de moda. O single chegou às plataformas de streaming na primeira hora (0h) de quinta-feira (23), acompanhado de um videoclipe especial divulgado ao meio-dia de hoje no canal do YouTube de Vitão.

Sendo mais um trabalho autoral do artista, dessa vez Vitão entrega um single com suas mãos envolvidas em todos os processos de produção, desde a direção de clipe, roteiro e composição da música. “Mais Uma Vez” chega falando sobre amor, desejo e a vontade de ficar ao lado da pessoa quando se apaixona, trazendo a discussão sobre como lidar com a distância e a saudade. O cantor que está vivendo na ponte-aérea entre Rio e São Paulo, conta na canção um pouco também sobre o amor que sente pela cidade e como foi compor a música na capital fluminense.

“‘Mais Uma Vez’ é a primeira música que vou lançar 100% produzida por mim, eu que fiz o arranjo, toquei todos os instrumentos, gravei, fiz tudo sozinho. E também tô muito envolvido na direção do clipe, na coreografia, no roteiro, tudo tem a minha mão, por isso essa música vem com uma autoria muito forte. Eu tô muito feliz em colocar na rua esse trabalho.”, conta Vitão.

Trazendo neste lançamento um retrato das vivências de Vitão na música e no Rio de Janeiro, os locais escolhidos para o set de filmagem foram a beira da praia de Copacabana e também o Vidigal, lugares estes que retratam e ilustram a cidade e a história contada no material audiovisual. Vitão conta sobre como foi co-dirigir o videoclipe e o processo de produção do single: “Eu tô muito feliz de poder me jogar no mercado musical de vez como produtor musical também, criar outros braços, outras ramificações na música, poder colaborar com outros artistas de outras formas que não só cantando e participando das músicas, mas também produzindo para outras pessoas e compondo, como eu já fazia. Isso tudo vai começar a aparecer mais fortemente nos meus próximos trabalhos, com músicas produzidas por mim, tirando a mix e a master que foram feitas pelo Marcelinho. Tá sendo muito especial esse momento pra mim, tô muito realizado com essa música”, finaliza Vitão.

Vale lembrar que Vitão se apresenta pela primeira vez na capital paulista com sua banda completa neste sábado (25), no Cine Jóia. Com abertura da casa às 22h o espetáculo conta com show de abertura de Hodari e participações especiais de Carol Biazin, Negra Li e Projota.

O cantor soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 660 milhões de visualizações no Youtube, 1,5 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming e 6,5 milhões de seguidores na somatória de suas redes sociais. O cantor também está no casting do Dança dos Famosos no Domingão com Huck, na TV Globo e anunciou recentemente sua parceria junto à K2L, sob o comando da Kamilla Fialho, sua nova empresária.

%d blogueiros gostam disto: