Em parceria com Matheuzinho, Sambalove lança “Dá Um @ Pro Mozão”

Você tem coragem de marcar o @ nas suas postagem das redes sociais e assumir o affair para o mundo? É isso o que a banda Sambalove desafia o contatinho a fazer em sua nova faixa “Dá Um @ Pro Mozão”, feat. com Matheuzinho lançado na noite desta quinta (7) – Tropinha dos que querem assumir o/a ficante comfort premium plus deluxe, uni-vos; afinal ficar escondendo é muita sacanagem!

“Dá Um @ Pro Mozão”, a sexta faixa do DVD “Sambalove Ao Vivo em São Paulo” a ser lançada, também ganhou, na manhã desta sexta (8) um videoclipe, disponível no YouTube dos pagodeiros.

“Gravar com o Sambalove foi uma honra, até porque antes do profissional, temos uma amizade muito massa! Desde quando eu cheguei em São Paulo, há cinco anos, eu ia nos lugares e eles estavam lá fazendo show e sempre me chamavam para cantar; sempre tiveram por mim um carinho enorme; carinho esse que eu também tenho por eles.”, conta Matheuzinho.

“Esse projeto foi incrível! Tive a felicidade, a alegria de poder participar dele ao lado de outros grandes nomes. A galera estava insana. O público também era muito massa; eles cantaram tudo! E estou super ansioso para o lançamento de ‘Dá Um @ Pro Mozão’. Essa música foi escolhida em conjunto por nós”, revela o artista. “Quando escutamos essa canção, falamos que era essa a música, e ela combinou perfeitamente. Tenho certeza de que a galera vai curtir muito; e todos ainda vão ouvir falar muito de Sambalove, porque eles fazem esse trabalho com o coração, fazem tudo com amor e se dedicam demais. Vamos pra cima! Matheuzinho e Sambalove para o Brasil”, finalizou o funkeiro.

Rodrigo Love compartilha da animação e da satisfação de gravar com um amigo tão querido: “Matheuzinho é um grande amigo que nós temos. Já havíamos tido a conversa de gravar juntos várias vezes; inclusive, ele já tinha nos mostrado essa música há mais de um ano. E toda vez que a gente se encontrava, dizíamos: ‘Vamos gravar aquela música!’. Enfim veio a oportunidade. O convite foi feito, ele aceitou e a música tinha que ser ‘Dá um @ Pro Mozão’. Música forte, pra cima e com um refrão chiclete. Tenho certeza de que quem ouvir vai curtir demais!”.

Os primeiros lançamentos do projeto somam mais de 2,6 milhões de views no YouTube. Além de Matheuzinho, a gravação do audiovisual contou com outras ilustres participações, entre elas Tierry, Munhoz & Mariano, Turma do Pagode, Karinah e Naldo Benny.

A gravação do DVD também reuniu algumas celebridades e influenciadores, que contribuíram para o clima festivo e apaixonado do projeto; além disso, eles foram testemunha do sucesso e talento dos meninos do Sambalove e de seus convidados. Juntos os artistas mesclam estilos e arranjos e entregaram muito em suas performances.

Dirigido por Bruno Fioravanti, as demais faixas e videoclipes de “Sambalove Ao Vivo em São Paulo” devem ficar disponíveis nas plataformas de música e YouTube no decorrer dos próximos meses. Enquanto isso, curtimos muito os sucessos já lançados pela banda.

%d blogueiros gostam disto: