Embalada pela MPB, Clara Valverde apresenta novo single “Eu me Derreto”

Dando sequência aos lançamentos que irão compor seu segundo álbum, a cantora e compositora Clara Valverde apresenta o novo single “Eu me derreto”. A faixa traz a paixão como mote e vem embalada por uma MPB produzida por Gian (Jaluska). A música chega acompanhada por um videoclipe dirigido por Lui Valverde.

“Eu me derreto” narra a história de uma garota apaixonada que fica revivendo em suas memórias os momentos que passou junto ao crush para ver se deixou algum sinal de que realmente está caidinha. Essa composição é uma parceria de Clara com a paraense Bruna Magalhães.

“Bruna é uma amiga queridíssima de Belém, que inclusive lançou música recentemente com Rubel. Somos amigas já tem muitos anos e sempre falamos em compor juntas, depois de muita enrolação essa foi a primeira que fizemos e já tinha essa carinha de single”, contou Clara.

Para embalar essa história, a canção traz um pop MPB com a produção musical assinada por Gian (Jaluska), parceria antiga de Valverde. “Eu já tinha trabalhado com ele antes em “Amor de Cão”, meu feat com Jovem Dionísio e eu tinha muita vontade de fazer outras músicas com ele! Nossa parceria funcionou tanto que ele acabou assinando a produção de metade das músicas desse disco”, completou.

Sempre caprichosa com seus lançamentos, Clara também traz junto da faixa um videoclipe, que dialoga com essa história completando com a estética visual sensual com traços vintage.

%d blogueiros gostam disto: