Entrevista: Dulce María lança novo single, fala sobre maternidade e retorno do RBD

Dulce María (3)_Easy-Resize.com
Foto: Ari Prensa/Divulgação

Tem novidade da Dulce María! A cantora lança nesta sexta-feira (5) a música “Lo Que Ves No És Lo Que Soy”. O clipe chega na terça-feira (10) às 15h. A eterna RBD falou com a imprensa brasileira na quarta-feira sobre o novo projeto e, claro, da reunião do grupo que rola em dezembro.

Dulce está prestes a ser mamãe, fator que a impede de participar do reencontro. Dulce disse que está focada na gravidez e também pensa no pós-parto, e a gente, claro, entende, afinal ser mãe é uma tarefa e tanto! A cantora falou também sobre o álbum que vai lançar em breve, “Orígen”, que tem uma pegada pop, mas alguns elementos de folk. O projeto celebra os 30 anos de carreira da cantora, atriz, escritora, compositora, modelo e apresentadora mexicana.

A estrela do pop contou que “Orígen” é um projeto muito importante, pessoal e que há muitos anos ela está com o material pendente porque são composições que falam sobre a carreira e vida pessoal. “É uma iniciativa minha, produção minha, muito pessoal, e estava pronta já faz dois anos. Eu tinha projetos de fazer uma turnê [que foi paralisado por causa da pandemia] e então comecei a compor as músicas em abril deste ano. Chegou a gravidez, a pandemia, tive que mudar os planos e começar a trabalhar em outras coisas. Foram meses muito complicados porque tive que por uma pausa e cada vez se aproxima o nascimento do meu bebê, é um ciclo diferente e que tenho muita vontade de compartilhar com todos os fãs, principalmente sobre o clipe, que fala sobre minha vida, carreira. Me sinto libertada de fazer algo pessoal, algo para mim muito especial”, revela. Dulce contou, ainda, que o álbum não chega a ser o mais comercial do mundo, mas são canções que vêm “de todo o coração”.

Os jornalistas perguntaram sobre qual artista brasileiro ela gostaria de fazer uma colaboração e a surpresa foi a vontade de Dulce em gravar um funk – sem especificar com qual artista. Ela ainda disse ser fã de Paula Fernandes, Luan Santana e Tiago Iorc.

Outro momento bastante esperado na entrevista foi o momento que Dulce falou sobre o retorno do RBD – que ela não poderá participar por conta da gravidez. “Isso não permite que eu esteja 100% bem física e psicologicamente. Eu preciso me cuidar, cuidar da minha saúde. Tenho outro ser que depende de mim agora, não me perdoaria se algo não corresse bem”, lamentou.

Eu gosto de me doar 100% nas coisas, como em tudo que fiz na minha vida. Se não, é melhor nem estar. Esse bebê e essa família também merecem meu 100%”, completa.

Ouça “Lo Que Ves No És Lo Que Soy”:

%d blogueiros gostam disto: