Esbanjando sensualidade, Izrra lança álbum “Coisas de Amor”

Maduro, autêntico e livre, assim é o primeiro álbum do IZRRA. “Coisas de Amor”, que sai nesta quinta-feira (1) reflete esse novo momento do cantor e compositor, mais solto e fluído, com canções autorais que retratam sua trajetória e principalmente a sua essência. O projeto fala de amor em todas as suas nuances e da liberdade de ser quem você é.

Também nesta quinta, ele divulga o clipe caliente de “Céu Lilás” que conta com a participação do ator Ícaro Silva em cenas para lá de picantes para surpreender o público. É nesse clima, esbanjando calor, sensualidade e swing que IZRRA mostra como aprendeu a ter um olhar mais amoroso sobre as situações e sobre ele mesmo, com suas canções dançantes, com uma pegada diferente dos seus outros trabalhos.

Dono de um discurso verdadeiro, ele aborda temas que fazem parte do seu universo como autoestima, homoafetividade preta, descobertas, liberdade, relacionamento e amor. Ao todo são 08 faixas inéditas e mais “Vênus” seu último single que já é um sucesso.

Confira nossa entrevista com IZRRA, que ainda estreia no Rock in Rio, dia 8 de setembro, com o novo repertório em um show semeando o amor no Espaço Favela.

Pode nos explicar mais sobre o conceito de seu novo álbum, “Coisas de Amor”?
Estamos vindo de um período conturbado e desafiador com a pandemia. Eu senti a necessidade de falar de amor e levar esse sentimento para as pessoas. Por isso, o nome do álbum é “Coisas de Amor” e as músicas são positivas e alegres. Também quis trazer temáticas relacionadas a esse conceito como a homoafetividade, principalmente a preta, que faz parte da minha realidade e não vemos muitos debates sobre esse assunto. Achei que era o momento de falar sobre isso com o público para inspirar outras pessoas que como eu precisam dessa referência.

Quais seus maiores objetivos ao lançar um videoclipe para cada canção do novo álbum?
O objetivo de lançar um clipe para cada faixa é para prestigiar cada uma delas, já que foram feitas com muito amor. Ficaria difícil escolher só uma faixa foco. Dessa forma, também podemos contar essa história com início, meio e fim. Assim, ficamos com oito videoclipes contando sobre Coisas de Amor.

Como foi trabalhar com o ator Ícaro Silva para o seu novo clipe de “Céu Lilás”?
Foi muito especial. Eu sou muito fã do Ícaro. Nós conhecemos na peça dele a “Black Star” e a gente teve uma conexão muito forte. Eu fiz uma participação no espetáculo e fiquei com aquele gostinho de quero mais. Quando veio a ideia do meu clipe e de contracenar com um príncipe e falar de homoafetividade preta, logo pensei nele. Fiquei muito honrado por ter aceito o convite. E o resultado está aí para todo mundo conferir. Ele é um artista incrível que admiro, me inspira e veio somar nesse trabalho.

Você vai estrear no Rock in Rio na edição deste ano. Como foi receber esse convite?
De início eu achei que fosse brincadeira do meu empresário. Depois que a ficha caiu é a realização de um sonho e mais uma conquista na minha carreira. O Rock In Rio é um dos maiores festivais do mundo e todo artista quer estar ali mostrando seu trabalho, vivendo essa experiência com o público e dividindo o palco com outros profissionais maravilhosos. Fiquei muito honrado com essa oportunidade e não vejo a hora desse dia chegar. Estou muito feliz e ansioso.

O que o público pode esperar dessa apresentação?
O público pode esperar um show alegre e dançante. Vai ser minha primeira vez no evento como artista e como público, vou dar o meu melhor. Pela primeira vez, vou fazer uma apresentação com bailarinos e com um repertório novo e autoral. Vai ser lindo, tenho certeza!

Sair da versão mobile