Escolas de dança gaúchas Dullius Dance e Fêmina se apresentam em intervalo da NBA

Tornando sonhos realidade mais uma vez, a edição do segundo semestre de 2024 do Magical Dance Tour, do Grupo Qualité, uma das maiores empresas de turismo artístico do país, chegou com tudo. Dessa vez, 5 escolas de dança brasileiras embarcaram para a Flórida e entre elas, as gaúchas Dullius Dance e Fêmina Escola de Dança, que abriram a viagem com uma apresentação épica no intervalo da NBA.

Escolas de dança gaúchas Dullius Dance e Fêmina se apresentam em intervalo da NBA | Foto: Divulgação

Os bailarinos de Farroupilha e Porto Alegre se juntaram aos paulistas do Estúdio de Dança DCA e da Escola de Dança Flávia Bueno no último dia (28) no intervalo do jogo entre o Orlando Magic e o Indiana Pacers no Kia Center, uma das arenas mais famosas dos Estados Unidos.

Não tenho palavras para descrever a minha felicidade de poder pisar em um jogo da NBA e as minhas bailarinas se apresentarem tão lindamente”, conta Fabiana Corá, diretora da Fêmina Escola de Dança, que celebra a 4ª viagem com o Grupo Qualité.

As coreografias foram dirigidas pelas escolas, sob supervisão da coordenação artística do Grupo Qualité. Após as apresentações nos jogos, o grupo segue para se apresentar no palco principal do Disney Springs através do programa Disney Imagination Campus nos dias 2 e 3 de novembro e estreiam no palco do Universal Studios Citywalk, com o Magical Dance Tour Showcase, no dia 6 de novembro.

Ao todo, serão 200 participantes entre bailarinos e acompanhantes e além das apresentações, os intercambistas passarão por workshops e claro, dias de muita diversão nos parques mais famosos do mundo.

Para os bailarinos e escolas que também querem viver esse sonho, as incrições para 2025 já estão abertas e mais novidades ainda serão anunciadas.  O festival acontecerá entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro do próximo ano.

Para participar, as escolas precisam enviar três links de coreografias atuais (no máximo um ano desde quando foram realizadas), e o número de bailarinos que vai participar das apresentações dos parques temáticos parceiros do evento. O principal pré-requisito é que a escola tenha no mínimo 15 bailarinos inscritos para a experiência.

As inscrições serão avaliadas pelo time Qualité e pelos profissionais responsáveis por cada parceiro. “Uma vez aprovados, é só sorrir, participar e se juntar a nós nessa experiência mágica e inesquecível”, finaliza Fabiana Carvalho, CEO e fundadora do Grupo.

Sair da versão mobile