Escrita na noite da morte de George Floyd, Derek chega com clipe da inédita “Isso é Rap?”

Issoerap-capa_Easy-Resize.com

Derek lançou na sexta, 13, o single “Isso é Rap?”, que chega com videoclipe e está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa, que traz composição do do artista e do produtor Marreta, foca nas dificuldades de crescer na vida, principalmente com o racismo impregnado na sociedade e a violência contra os negros. “Eu tô de Nike sim, porque parça eu consegui / Resolvi dar a cara tapa, doeu muito mas eu vi / que não depende de roupa, ou se estar no jornal / Eles odeiam minha cor, parça o ódio é igual”, diz a letra.

Assista aqui:

“Escrevi essa música na noite em que aconteceu o assassinato do George Floyd e todos os protestos antirracistas. Eu mesmo gravei e mixei em casa. Já estava pensando em fazer um boom bap porque, a cada som que eu faço, estou conquistando um público novo e algumas pessoas não imaginam que eu também faço esse tipo de som”, conta Derek.

O lançamento mais recente de Derek foi “LIL JON”, parceria com MC Igu. Além disso, o artista ainda tem colhido bons frutos com o álbum “Ícone”, elogiado pelo público e mídia especializada. 

%d blogueiros gostam disto: