Escute “Tá Tudo Bem”, novo single da Bia Gullo

A cantora e compositora mineira Bia Gullo, uma das apostas da Alma Music para a cena pop brasileira, lançou na última sexta-feira (22) “Tá Tudo Bem”, sua mais nova música de trabalho. A faixa é o sétimo single da artista lançado pelo selo musical e sucede “Se a Bad Bater :(:”, lançada em fevereiro e que já passa dos 100 mil plays apenas no Spotify.

Composta pela própria Bia ao lado de Arthur Favero e Alex Oliveira, a música fala sobre desafios que fazem parte da jornada de cada pessoa. “A ideia que queremos passar com a canção é que devemos aprender a olhar todo o processo com amor e não focar apenas no objetivo final”, diz a artista. 

“Esta letra surgiu através de diversas ideias que acabaram se tornando uma só mensagem. Queria escrever sobre confiar que tudo acontece no tempo certo, basta superarmos todos os obstáculos, pois eles são parte do caminho e te preparam para as próximas experiências”, conta Bia. Independente do que ou quem queira te desanimar, o que importa é você estar feliz com a sua jornada e o seu processo”, completa.

O lançamento da faixa é acompanhado por um visualizer gravado em São Paulo, que está disponível no canal oficial da cantora no YouTube

2022 está sendo um ano repleto de lançamentos para os fãs da artista mineira. No início do ano, Bia lançou “Se a Bad Bater :(:”, música que tem como objetivo transmitir conforto ao ouvinte sem ser uma canção melancólica. O videoclipe possui mais de 230 mil visualizações no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: