“Estaremos num espaço com todas as possibilidades de isolamento”, afirma Luan Santana sobre live show no Allianz Parque

Foto: Will Aleixo

EDIT: Luan Santana decidiu transferir a live do Allianz Parque para a própria casa, na mesma data e mantendo transmissão pela Globo e demais plataformas.

A internet parou nesta sexta-feira (15) depois que Luan Santana anunciou para 13 de junho uma live no Allianz Parque, em São Paulo. A live, em formato inovador e obviamente sem público, será em comemoração ao Dia dos Namorados, que acontece um dia antes. O evento será transmitido pela Globo, assim como as lives de Ivete Sangalo e Alok, além de outras plataformas, como YouTube, Multishow e Globoplay.

O Allianz Parque é a casa do Palmeiras e palco dos principais shows nacionais e internacionais no Brasil. Neste ano, por exemplo, o espaço recebeu a banda Maroon 5 e tinha programação para shows dos Backstreet Boys, Billie Eilish e Taylor Swift.

Mesmo sendo em um local amplo, com capacidade para receber público, o cantor reforçou em suas redes sociais a importância do isolamento e que o show não terá plateia e será com equipe absolutamente reduzida.

“Pensamos muito em toda a infra estrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer uma live com um mínimo de pessoas possível. Mas chegamos a uma boa equação, estaremos num espaço com todas as possibilidades de isolamento e teremos a realização de um sonho, que é reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário do qual a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol”, disse em trecho da postagem.

Ainda segundo Luan: “As dimensões desse espaço também desafogam nossa sensação de confinamento e resgatam a nossa percepção de amplitude, sem falar no conforto que um gramado com arquibancada traz a nossa alma de brasileiro. Sonho com o som quebrando o silêncio de um cenário marcado pelo ruído rítmico das grandes torcidas, das grandes plateias, e bem onde entra em campo a paixão nacional desta nação tão castigada neste momento. E tudo com a parceria da Globo, que tão bem entende de um milhão de uns querendo se conectar com o nosso jeito tão brasileiro de ser”.

Sair da versão mobile