Estratégia custo zero e criatividade levam lançamento de “Todo Mundo Vai Sofrer”

Primeiro lugar nas principais plataformas de streams, incluindo a maior delas o Spotify, e mais de cinco milhões de visualizações em menos de 24 horas. Este foi o resultado do lançamento de “Todo Mundo Vai Sofrer”, na última sexta-feira (17). A canção foi gravada em Boa Vista/RR para o projeto “Todos Os Cantos” da cantora Marília Mendonça que percorre todas as capitais brasileiras.

“Todos os Cantos – Volume 2″ com três faixas inéditas ganhou destaque com a música “Todo Mundo Vai Sofrer”, que encabeça o ranking Top 200 do Spotify e acumula mais de 12 milhões de visualizações no canal de vídeo da cantora no YouTube. Se falarmos em streams, a música tem mais de 3 milhões. Vale lembrar que estes números foram alcançados em menos de 48 horas.

Todo este engajamento foi estimulado por uma estratégia criada pela cantora. Ao longo da semana anterior ao lançamento, Marilia usou no seu Twitter a #EstagiariodaMarilia para gerar expectativa. Desenvolveu diálogos com um personagem fictício, “estagiário da Marília” e pediu diversas vezes para que ele liberasse o clipe da música. Após vários pedidos e tentativas frustradas – Marilia chegou a enviar flores e chocolates para tentar agradar o “tal funcionário”-, a cantora decidiu agir por conta própria e, na noite da sexta-feira divulgou imagens invadindo seu próprio escritório para finalmente liberar o clipe “Aqui quem manda é o povo! Em nome da sexta-feira e do gado, tá liberado”, comemorou.

A repercussão foi imediata e incendiou as redes sociais. Como se não bastasse a “Rainha da Sofrência”, convocando todo mundo para sofrer, Marília ainda provou que uma ação sem custo e criativa pode superar altos investimentos.

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