Estrela da Broadway, Janine DiVita, faz sua estreia na música pop com o single “Try”

Artista da Broadway por 12 anos – ela fez seu debut como Rizzo em “Grease”, Janine DiVita estreia na carreira musical com o single “Try”, já disponível nas plataformas digitais. “Decidi durante a pandemia e o fechamento da Broadway que me concentraria em meu primeiro amor, a música. Eu queria criar um EP que fosse sobre resiliência e tentativa de comunicação. Eu queria que houvesse uma grande batida e que as pessoas tocassem. Esta foi a minha saída criativa para 2020 que eu tanto precisava. “Try” é meu primeiro single do meu primeiro EP, e mal posso esperar para concluí-lo e compartilhar o resto com o mundo”, conta.

Janine DiVita é atriz e cantora da Broadway. Também atua na TV, é cantora, escritora, produtora e diretora. Além de “Grease”, ela participou dos shows “Anything Goes” e “The Mystery of Edwin Drood”. As excursões nacionais incluem: Elizabeth Benning em “Young Frankenstein”, Ann em “If / Then” (ao lado de La Chanze, Idina Menzel e Anthony Rapp) e Mary em “Finding Neverland”. Regionalmente, ela desempenhou papéis principais em muitos cinemas vencedores do Tony Award.

Seu trabalho em concertos internacionais inclui apresentações como atração principal com a Edmonton Symphony, Atlanta Symphony, Omaha Symphony, Kansas City Symphony e no Lincoln Center, The Canal Room e 54 Below.

Na tela, ela pode ser vista como Amy Goldman em “The Deuce” (HBO, ao lado de Luke Kirby), Sally em “Hear My Song” (filme, ao lado de Josh Lucas e Dustin Hoffman). Ela também pode ser vista em “Elementary” e “The Americans”.

Como roteirista, Janine tem um projeto que está em desenvolvimento com a Dolphin Entertainment intitulado “Sisters Before Misters”, que deve ser filmado em 2022 e será dirigido por Lea Thompson (De Volta para o Futuro). Sucesso garantido!

%d blogueiros gostam disto: