A Arena B3 encerra sua programação do mês com o espetáculo “Como se defender de você mesmo”, solo cômico de Evandro Rodrigues, nos dias 26 e 27 de julho, em sessões às 14h30 e 17h. Conhecido pelo humor rápido e olhar afiado sobre o comportamento humano, o artista dá vida ao personagem Mestre Oss, um instrutor de defesa pessoal que acredita ter desenvolvido um método revolucionário para lidar com os maiores inimigos: nós mesmos.
A peça combina humor, crítica social e participação do público, transformando o palco em um verdadeiro dojo de ironia, reflexões e risadas. Ao longo de 70 minutos, o público acompanha as “aulas” do método CA.PI.VA.RA., uma abordagem fictícia e debochada criada para quem já tentou de tudo e ainda tropeça nas próprias escolhas.
“Como se defender de você mesmo” brinca com a linguagem das palestras motivacionais e treinamentos de liderança, subvertendo formatos tradicionais com doses generosas de provocação e originalidade. O público assume o papel de aluno e sai com lições que não estão em nenhum manual de autoajuda.
Com produção da Aventura e da Arte&Atitude, a Arena B3, localizada no prédio da Bolsa, na Praça Antônio Prado, oferece uma programação diversificada, com monólogos, peças, tributos musicais e cultura acessível a preços populares no coração de São Paulo.

Serviço
Espetáculo: “Como se defender de você mesmo”
Local: Arena B3 – Praça Antônio Prado, São Paulo
Datas: 26 e 27 de julho
Horários: 14h30 e 17h
Duração: 70 minutos
Classificação: 12 anos
Valores: R$ 10 / R$ 5
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/106584/d/319468/s/2177694






