Exclusivo: saiba tudo sobre o novo single da Kamatos, “Bomba Faya”

Após diversos singles em sua carreira, Kamatos lança nesta sexta-feira (04), em todas as plataformas digitais, o tão aguardado “Brisa Da Boa”, seu primeiro álbum. O projeto chega com 13 canções, incluindo as já lançadas “Ex Virou BFF”, “Essa Aqui É Pra Você” e a faixa-título que dá nome ao disco. O projeto traz estética vintage, com diversas referências à juventude e temas que marcam essa fase tão importante da vida. Em uma sonoridade que passeia pelo pop, reggae, mpb e eletrônico, o disco conta com participações de Jall e Priscilla Tossan, e produção musical de Machadez e Stefan Baby.

“’Bomba Faya’ é a quarta faixa do meu álbum ‘Brisa da Boa’. A música fala sobre química, literalmente. Sabe quando você não consegue se segurar perto daquela pessoa e, só dela te encostar, já te deixa louca? Então, bombafaya é isso. É esse calor que a gente sente quando está apaixonado por alguém. Que ultrapassa qualquer razão e a emoção transborda. Tem uma batida quente e envolvente, pra ninguém ficar parado. essa música é uma aposta e espero que as pessoas curtam bastante. Uma curiosidade sobre bombafaya: certo dia, eu estava andando de bike pelo calçadão da praia, ouvindo o que seria a primeira versão de instrumental de bombafaya. Ainda não tinha melodia é muito menos letra. Ouvindo a instrumental em looping, comecei a cantarolar de improviso o refrão da música, do nada me veio na cabeça “uh nanana uh nanana bombafaya”. E que bom que tive essa ideia e levei pro estúdio e que da mesma nasceu essa música que eu gosto tanto”, comenta a cantora.

O repertório do álbum é segmentado em três atos, ou “brisas” – como a Ka as apelida -, que mostram fases vividas pela cantora nas mais diferentes esferas da vida. Na “Brisa Louca”, o público é apresentado à músicas animadas e contagiantes, que refletem a energia e a alegria de viver no presente. Essa é a parte do álbum na qual Kamatos mostra seu lado vibrante e intenso, apreciando a vida ao máximo, sem amarras ou limitações. Em seguida, a “Brisa Quente” aborda vivências relacionadas aos relacionamentos e ao amor, como na faixa “Tanto Faz (Ele Ou Ela)”, na qual a cantora se abre à respeito de sua bissexualidade. Por último, adentramos a “Brisa Forte”, que traz o enredo de superação e empoderamento. Nesta parte do disco, a libertação e o controle sobre a própria vida dão o tom para as faixas. “Que Se Dane” é a faixa final que coroa essa mensagem, enfatizando o direito das pessoas de serem e amarem quem elas quiserem.

Além de estarem disponíveis em todas as plataformas digitais, todas as faixas do álbum contam com visualizers ou clipes disponíveis no canal da cantora no YouTube. “Brisa da Boa” chega dia 4 de agosto representando a força da juventude feminina livre que tem sua energia ressoando com maior intensidade. “Esse disco é um resumo de sentimentos que cruzam nosso caminho enquanto vivemos. Quem ouvir vai se divertir, vai se apaixonar, vai superar decepções e, principalmente, vai reconhecer e entender que a felicidade vem de dentro, encerra Kamatos.

Sair da versão mobile