“Facas” de Diego e Victor Hugo se torna mais um sucesso da dupla

Diego & Victor Hugo_Easy-Resize.com

Diego e Victor Hugo lançaram a romântica “Facas” em outubro de 2020. Com parceria de Bruno e Marrone, a canção já ultrapassou 72 milhões de visualizações em seu videoclipe, figura entre as mais ouvidas do país nas plataformas digitais, além de ter levado a dupla a ser capa de inúmeras playlists sertanejas. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no Top 10 por 14 semanas consecutivas.

Composta por Victor Hugo e os parceiros Douglas Mello, Flavinho Tinto, Nando Marx e Philipe Pancadinha, o sucesso surpreende, principalmente, pela qualidade vocal e musical da dupla. A faixa foi a primeira a ser divulgada do repertório do DVD “Equilíbrio”, gravado no Palácio de Cristal de Uberlândia, que contou com a presença de outros grandes nomes do sertanejo como Matheus e Kauan, João Neto e Frederico, Guilherme e Santiago, Rionegro e Solimões e Di Paullo e Paulino.

Segundo Victor Hugo “‘Facas’ é uma música que já nos emocionou quando estávamos escrevendo, quando foi solfejada a frase ‘como se duas facas se riscassem procurando o corte, são dois corações disputando quem é o mais forte’, ali, naquele momento, a pele arrepiou e já imaginávamos o povo se emocionando também”.

“Sobre a participação de Bruno & Marrone, fizemos o convite e o Bruno pediu para ouvir o repertório. Quando ouviu a primeira, ‘Facas’, ele disse que nem queria ouvir outra, e que seria essa a música, que era a música mais linda que ele já tinha cantado ‘como participação’ com alguém”, completou Diego.

%d blogueiros gostam disto: