Mineira do interior, Lili Am encontrou no rap um meio de expressar suas opiniões. Tendo a temática feminista como norte do seu trabalho, ela costuma falar sobre a liberdade e a potência da mulher em suas composições autorais. E não foi diferente em “Fala Meu Nome”, um single que nasceu de um freestyle no estúdio e que chegou aos tocadores na sexta-feira, dia 21.
Explorando novamente as sonoridades do trap, com beat grave e potente assinado por Pep Starling, Lili Am narra uma relação em que é ela quem dita o tamanho do apego: “Hoje eu vou fazer o que tu quiser / Aproveita meu tempo / Só não vem me chamar / De tua mulher / Puxando fundamento / Ando por onde eu quero / Sei quem é quem/ Eu posso escolher/ Ninguém manda em ninguém / Melhor superar / Se quiser me ver”.
Como ela comenta: “Essa música é um recado para os caras antes que eles se envolvam: é sobre o que queremos e o que não queremos num relacionamento e sobre a liberdade da qual não abrimos mão”. Para Lili, o que ela quer passar com suas letras “é um lugar de segurança pra gente ser mulher”.