Um dos festivais sertanejos mais relevantes da cidade de São Paulo, o Farraial inicia em 2025 um novo momento de sua trajetória. Em seu oitavo ano, o evento ganha projeção nacional com a criação do selo “Farraial” e estreia em outras regiões do Brasil começando pela tradicional Festa do Peão de Americana, considerada o maior rodeio do Estado de São Paulo. A parceria marca a primeira ativação do selo fora da capital paulista.
Zé Neto e Cristiano se apresentam em São Paulo com a estreia de “Intenso”

A união entre o Farraial e a Festa do Peão acontece entre os dias 6 e 15 de junho, resultado de uma colaboração entre a Agência InHaus responsável pela criação do Farraial — e a organização do rodeio. Com essa movimentação, o festival passa a operar como uma plataforma estratégica de negócios voltada à música sertaneja, com experiências customizadas e forte apelo de marca.
Para a edição que celebra os 37 anos da Festa do Peão de Americana, a InHaus apresentará dois espaços exclusivos: o Camarote Farraial e o Camarote Super Premium Farraial. Ambos prometem uma experiência de alto padrão, com vista privilegiada para o palco principal e diferentes níveis de conforto e serviços.
O Camarote Farraial reúne bares exclusivos, praça de alimentação, banheiros personalizados e ambiente confortável para curtir os shows e as montarias. Já o Camarote Super Premium Farraial leva a experiência a outro patamar: serviço all-inclusive com open bar de bebidas premium, open food, lounge com massagem, espaço de maquiagem e áreas de descanso, restrito a maiores de 18 anos.
“A Festa do Peão de Americana é um dos eventos mais respeitados da América Latina, com história e inovação. Estar presente com o selo Farraial em uma festa dessa magnitude é um passo importante e estratégico”, afirma Luiz Restiffe, sócio da Agência InHaus. Para Juliano Libman, também sócio da InHaus, a expansão reflete a força da marca: “Chegamos a um momento em que o Farraial deixou de ser só um festival. Hoje, é um ecossistema criativo e tecnológico voltado para gerar valor real a todos os envolvidos.”
Além da novidade com a Festa do Peão, o festival segue como parte do Calendário de Eventos Estratégicos da Cidade de São Paulo. A proposta da marca é fortalecer o segmento sertanejo por meio de experiências imersivas e diferenciadas, em sinergia com o mercado, artistas e o público.
Serviço
Data: 6 a 15 de junho
Local: Parque de Eventos CCA – Americana/SP
Camarotes:
Camarote Farraial
- Vista privilegiada para o palco e arena
- Bares exclusivos
- Praça de alimentação
- Banheiros personalizados
- Censura: 0 a 15 anos acompanhados dos pais; 16 e 17 anos desacompanhados
Camarote Super Premium Farraial
- Vista privilegiada
- Open Bar Premium (cerveja, vodka, whisky, gin, energético, água e refrigerante)
- Open Food
- Lounge com massagem
- Espaço make-up
- Acesso a experiências exclusivas
- Censura: 18 anos
Ingressos e informações adicionais no link.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.