Felipe Amorim e João Gomes lançam “Debaixo do Cobertor”

Juntar os dois maiores nomes do piseiro do país só pode resultar em coisa boa. Felipe Amorim, uma das vozes da nova geração; e João Gomes, uma das grandes revelações do forró, lançam hoje (10) o hit “Debaixo do Cobertor”. A música, que tem estratégia de lançamento da agência Atabaque em parceria com a OnePlay, promete atingir o topo das paradas de sucesso.

Felipe, que vem somando números expressivos nas plataformas digitais, já bateu mais de 693 milhões de reproduções. No YouTube, o cantor conta com mais de 358 milhões de visualizações gerais e mais de 487 mil inscritos no seu canal. Recentemente lançou a música “No Ouvidinho”, que ficou em primeiro lugar dos principais top charts do Spotify Brasil. A música segue em top 3, com single de platina triplo com mais de 190 milhões de reproduções.

Já João Gomes alcançou o sucesso nacional no seu álbum de estreia com as músicas “Meu Pedaço de Pecado” e “Eu Tenho a Senha”, que bombaram no TikTok. Com o segundo álbum, o artista atingiu mais de 16 milhões de views apenas em “Dengo”. As músicas fizeram tanto sucesso que passaram a ser interpretadas por vários outros nomes conhecidos do grande público, como Xand Avião e Os Barões da Pisadinha.

%d blogueiros gostam disto: