Felipe Amorim emplaca cinco músicas no Top 200 nacional do Spotify

Com alguns dos principais sucessos da música nacional no repertório, Felipe Amorim contabiliza atualmente 5 canções no ranking da top 200 nacional do Spotify. O cantor, que já se destaca como um dos principais nomes da nova geração da música no país, apresenta números expressivos na plataforma de streaming, onde conta com mais de 5 milhões de ouvintes mensais. No ranking, as canções que ganharam destaque são os hits autorais “Putariazinha” e “Sem Sentimento”, com DG e Batidão Stronda e MC Danny; as participações nas músicas “Aquele Combo”, com Ávine Vinny e Xand Avião, e “Love Love + Eu”, com Mad Dogz, além do recém lançado single “Red de Maracujá”, com Kadu Martins.

Além das cinco canções, os hits “Sentadinha Descarada” e “Eu Já Tava Bem”, que levam assinatura do cantor como compositor, estão presentes no ranking e fazem sucesso nas vozes de Zé Vaqueiro e Wesley Safadão respectivamente. 

Com estratégia de lançamentos orientada pela agência Atabaque em parceria com a OnePlay e a Vybbe, Felipe Amorim tem alcançado números expressivos nas plataformas digitais. Em 2021, o cantor fechou o ano presente nos principais charts da plataforma do Spotify, como Top 10 da “Top 50 – Brasil”, “Top Brasil” e “Viral Brasil”, além de somar mais de 5 milhões de ouvintes mensais e também no “Top Viral Portugal” e “Viral 50 Global” da plataforma de streaming. Com estratégia de lançamentos orientada pela agência Atabaque em parceria com a OnePlay e a Vybbe, Felipe Amorim tem alcançado números expressivos nas plataformas digitais.

%d blogueiros gostam disto: