Felipe Araújo anuncia apresentação no Villa Country

FELIPE-ARAUJO-IN-BRASILIA-Flaney-Gonzallez

Mais do que uma volta aos palcos, Felipe Araújo vai reviver o cenário retrô dos anos 90 no show que acontece no próximo dia 28/11, no Villa Country, na Zona Oeste de São Paulo. A concepção é para simbolizar este retorno e ressaltar a importância de uma relação mais intimista com os fãs, de estrutura reduzida e de um “resumo” do que se pode fazer, hoje, dentro do chamado “novo normal”.

No tão esperada retorno, o Villa Country serve de cenário para o show de um dos artistas mais premiados da música. No dia 28/11, um seleto público vai poder prestigiar “Felipe Araujo – Edição limitada” dentro de rigorosas regras de protocolo de segurança imposto pela crise sanitária trazida pela Covid-19. À porta, todos terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância e o número de pessoas será reduzido.

No repertório, hits que marcaram a carreira do cantor como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, “A Mala é Falsa”, “Chave Cópia”, “Amor da sua cama”, além das atuais, que trouxeram Felipe de volta às composições, no álbum lançado em junho deste ano, “Reincidente”, “Conversa Confidencial”, “Melhor Amigo” e “Eu disfarço mal demais”.

“Quero luzes e uma plateia como testemunha neste momento tão especial. É um misto de ansiedade e felicidade poder pisar no palco do Villa, fazer o que mais amo e estar no meu lugar preferido: de frente para os meus fãs. Vai ser uma noite para matar a saudade e celebrar essa conquista da música. Que tudo volte ao normal com proteção!”, afirma Felipe Araújo, que também promete um bloco em homenagem ao irmão Cristiano Araújo e medleys de hits do pagode à pisadinha, ritmos que se destacam nas plataformas atuais. Tudo com muitas luzes, efeitos e uma bela voz como personagem principal do grande retorno.

Veja as músicas do show:
Atrasadinha
Ainda sou tão seu
Hoje eu beberei
Mentira
Inventa algum sentimento
Volta por baixo
Mala falsa
Amor da sua cama
Chave cópia
Conversa confidencial
Você mudou
Maus bocados
Cê que sabe
Recairei / investe em mim / nem doeu
Reincidente
Juliana / desce pro play
Só você – / vai ter que aguentar
Tristinha/Sogra

%d blogueiros gostam disto: