A dupla Felipe e Rodrigo segue expandindo os horizontes do sertanejo com o projeto “Velhos Hábitos”. Após gravar a base do audiovisual em 30 de setembro, em São Paulo, os artistas embarcaram para Nashville (EUA), onde registram três faixas inéditas entre os dias 20 e 23 de outubro.

A viagem marca a busca por novas sonoridades que dialogam com o country norte-americano, uma das principais influências do duo. As gravações acontecem no estúdio East Iris, um dos mais respeitados da cidade considerada o berço da música country.
Entre os músicos envolvidos estão Tim Galloway, Phil Lawso, Steve Mackey, David Dorn, Sol Philcox-Littlefield e Trent Woodman, profissionais que já trabalharam com estrelas como Luke Combs, Post Malone, Tim McGraw, Riley Green e Kelsea Ballerini. A produção geral é de Richard Martin.
Mais do que uma expansão geográfica, essa fase representa um avanço estético e cultural para o trabalho de Felipe e Rodrigo, que unem a essência do sertanejo moderno com influências diretas do country americano.
Toda a jornada será registrada em um documentário dirigido por Fernando Hiro, conhecido por produções como “Bem Sertanejo”, mostrando bastidores, desafios e emoções dessa experiência internacional. A cobertura jornalística fica a cargo de André Piunti, referência no universo sertanejo, que acompanha o duo de perto.
Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e dois bilhões de streams nas plataformas de áudio, Felipe e Rodrigo reforçam que o sertanejo vive uma nova fase — plural, moderna e global, mas sem perder o vínculo com suas raízes.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.





































