Felps lança álbum “É Pra Sofrer Direito”

Após aquecer o público com a divulgação do primeiro EP extraído do DVD “É Para Sofrer Direito”, o cantor e compositor Felps chegou com o repertório do DVD na íntegra, liberando as últimas cinco faixas inéditas, com destaque para a autoral “Fiat Mobi”, em parceria com Jefferson Moraes, que vem acompanhada de vídeo no YouTube.

Além desta música foco, as outras inéditas são: “Grudadinho Igual Cachorro”, “365 dias”, “Não Te Esqueço” e “Caixinha Vermelha”. Este material foi produzido por Matheus Kenedy e gravado em 2021.

“Estamos fechando esse trabalho, que trouxe toda minha essência como cantor, além de ter explorado o meu lado compositor, assinando todas as canções do projeto. Estou muito feliz com o resultado e não vejo a hora de levar as inéditas para os shows”, conta Felps.

Felps está iniciando a carreira como cantor, porém já deixou sua forte marca como compositor, ele escreveu o hit “Vestido Coladinho”, de Max e Luan. Ao lado da dupla, ele integra o time da HitStar, escritório liderado por Cleber e Cauan e pelo empresário Cleiton Marcio.

%d blogueiros gostam disto: