Fenômeno do Pop, Carol Biazin assina contrato com a Universal Music Brasil

Um dos principais nomes da nova geração do pop contemporâneo brasileiro, a cantora e compositora Carol Biazin assinou, na última quinta-feira (17), em São Paulo, contrato com Universal Music Brasil. No encontro, estavam presentes o presidente da companhia, Paulo Lima, Pedro Dash, José Peña e Marcelinho Ferraz, da Head Media, empresários da artista.

“Carol Biazin é uma das maiores revelações da nova geração de cantautoras do pop nacional. Ela se destacou no The Voice e teve um lindo início de trabalho com nossos queridos produtores e parceiros do selo Head Media, despontando muito rápido na cena. Hoje, ela chega na família Universal Music para completar nosso time de artistas talentosos nos quais temos a missão de potencializar sua carreira. Carol é uma artista completa: escreve, canta e performa. Vamos com tudo mostrá-la para o Brasil e o mundo. Carol, seja bem-vinda à família Universal Music Brasil”, disse Paulo Lima.

Carol também falou sobre a contratação: “Quero dizer que tô muito feliz de assinar esse contrato. Ontem foi um dia muito especial pra mim (…) Eu já estava sentindo a necessidade de expandir e crescer minhas estruturas. Este casamento com a Universal Music vai concretizar tudo isso e fazer o projeto ficar cada vez mais forte. Bora trabalhar, bora pra cima!”, celebra a cantora.

“A Head Media está muito feliz com esse novo e importante passo na carreira artística da Carol e, certamente, estaremos ainda mais próximos daqui pra frente. O trabalho todo ganha escala, potência e performance. Novos sucessos virão em breve”, disse José Peña, um dos empresários da artista.

Com seu mais novo single, “Garota Infernal”, Carol Biazin se tornou a primeira artista brasileira a receber o suporte da Amazon Music, participando do projeto “Ecoando”, uma iniciativa proveniente da iniciativa internacional BREAKTHROUGH, e da Amazon, que visa fornecer a artistas emergentes mais chances de mostrar o talento e expandir o próprio alcance.

Em 2017, Carol foi finalista do The Voice Brasil, pelo qual disputou no time da cantora Ivete Sangalo. Em 2019, ela foi vencedora dos prêmios Pop Mais, na categoria “Artista Revelação”, e Prêmio Jovem Brasileiro, como “Aposta do Ano”.

Nos apps de música, Carol Biazin hoje ultrapassa a impressionante marca de 25 milhões de streamings, enquanto no YouTube seus vídeos passam de 99 milhões de visualizações. Seu álbum de estreia, “Beijo de Judas”, apresentado em 2021, que soma mais de 24 milhões de streams, conta com os hits “Tentação” (com Luísa Sonza), “Rolê” (com Gloria Groove) e “Raio X” (com Dilsinho).

%d blogueiros gostam disto: