Que a turnê de reencontro do RBD ia ser um sucesso, ninguém duvidava. Os fãs esgotaram a maioria dos shows, obrigando a banda a abrir datas extras nos EUA, México e Brasil, países por onde a turnê vai passar. Só em São Paulo, serão dois shows adicionais. Por enquanto, a banda não abriu nenhuma data extra no Rio de Janeiro.
O anúncio da turnê gerou correria entre os fãs, que passaram horas na internet tentando comprar os ingressos. No Rio de Janeiro teve confusão na fila da bilheteria. Não é à toa que o RBD é uma das bandas de maior sucesso no México e ao redor do mundo.
O grupo vendeu mais de 800 mil ingressos em seus shows nos Estados Unidos, México e Brasil em poucas horas e se consagra com um dos maiores atos pop do mundo. O fenômeno multigeracional embarca em uma das turnês mais esperadas da história para celebrar um legado de 20 anos de música, produzida pela T6H Entertainment e Live Nation.
A primeira data da turnê será muito especial para a banda e para os fãs, pois acontecerá no estádio Sun Bowl em El Paso, Texas, localizado perto da fronteira EUA/México. O estádio de 40 mil lugares simboliza o apelo transcultural do RBD e o impacto revolucionário na cultura que uniu muitas nações. O grupo tocará em grandes estádios em Dallas, Houston, Chicago e Los Angeles, além de arenas icônicas como Madison Square Garden em Nova York, Grand Garden Arena em Las Vegas, Viejas Arena em San Diego, entre outras. No México, se apresentarão no emblemático Foro Sol na Cidade do México. No Brasil, os shows acontecerão em São Paulo, nos dias 16 (nova data), 17 e 18 de novembro no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão.