Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Festival de Música Instrumental de Araçatuba traz Hermeto Pascoal, Badi Assad e outros

Texto: Eduardo Fonseca
7 de agosto de 2023
em Eventos, Música
0
Share on FacebookShare on Twitter

Araçatuba será palco do 9º MIA – Festival de Música Instrumental, de 24 a 27 de agosto. Transitando entre shows de diferentes estilos musicais, como jazz, erudito, popular, eletrônico, experimental e improvisação livre, o eventotambém se destaca por meio de  workshops, como uma experiência em percussão para pessoas que nunca ou pouco tiveram contato com esses instrumentos. 

O MIA é realizado pelas Oficinas Culturais, programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e que é gerenciado pela Poiesis. Com foco no intercâmbio de experiências entre a pluralidade dos músicos convidados e nos shows repletos da diversidade da música instrumental brasileira, a 9ª edição do festival traz a reflexão sobre os mercados e caminhos atuais que essa vertente ocupa atualmente. Ao longo dos quatro dias, o público poderá assistir as performances de renomados músicos como Hermeto Pascoal, Badi Assad, Cumbia Calavera, Funmilayo Afrobeat Orquestra, Afinidades Trio, entre outros. 

Além das apresentações musicais, o evento oferecerá atividades para o aprendizado e a troca de experiências entre músicos e público, incluindo oficinas, workshops e bate-papos. Para os shows  que ocuparão o Teatro Municipal Castro Alves, o Centro Cultural Thathi e a Oficina de Macacos, a distribuição gratuita de ingressos ocorrerá de forma virtual a partir de 14 de agosto, via plataforma Sympla, e presencialmente nas bilheterias desses locais, distribuídos 1 hora antes das apresentações.

Em 2023, a curadoria foi desenvolvida por Ana Morena, Manoela Wright e Zé Renato Gimenes. A 9ª edição conta com a correalização da Prefeitura Municipal de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e com  o apoio do Sebrae e do Projeto Guri, este por meio da OS Santa Marcelina Cultura. 

Confira alguns destaques da 9ª edição do MIA: 

Hermeto Pascoal & Grupo

Hermeto Pascoal, compositor e multi-instrumentista referência da experimentação musical, é um dos convidados do 9º MIA. O alagoano de Lagoa da Canoa é autodidata e iniciou na música em 1950, no Recife (PE). Também conhecido como o Bruxo dos Sons, seu show será no Centro Cultural Thathi em 26/08, sábado, às 21h.

Hermeto vai se apresentar com vários instrumentos, entre eles, flauta-baixo, sanfona 8 baixos, porcos e berrante, acompanhado do grupo Nave Mãe, formação que mantém tradição há mais de 45 anos. 

Apresentações e bate-papo com Badi Assad e Renato Borghetti

Pessoas interessadas pelos shows de instrumentistas da região e trajetórias dos que são reconhecidos internacionalmente, poderão aproveitar essa parte do MIA no Teatro Municipal Castro Alves, localizado no centro de Araçatuba, de 24 a 25/08, das 20h às 22h. As duas sessões do Conversa Tocada serão mediadas pela jornalista, pesquisadora e consultora musical Patricia Palumbo.

No dia 24 de agosto, a partir das 20h, Palumbo mediará um bate-papo entre o público e Renato Borghetti, instrumentista que ganhou o primeiro Disco de Ouro da história da música instrumental brasileira pelo LP de estreia, “Gaita Ponto”, um dos 26 discos gravados ao longo da trajetória reconhecida no Brasil e no mundo. Ele também irá se apresentar junto ao Neuro Júnior (violão 7 cordas) e ao compositor Pedro Borghetti (bombo leguero). 

Antes, a pianista Cecília Raab traz arranjos próprios para composições conhecidas no universo instrumental. De Araçatuba e com formações como na Áustria (Salzburg), onde foi aluna da professora Helena Costa, Raab transita pela música clássica e por vertentes da música brasileira como o choro. A percussionista Roberta Martins apresenta um solo de samba de partido alto por meio do pandeiro. E no final, o show do Afinidades Trio, grupo de Ribeirão Preto composto por Jorge Nascimento, Tiago Santos e Marco Papa, com repertório focado na riqueza da música instrumental autoral brasileira. 

No dia 25 de agosto, a partir das 20h, a Conversa Tocada será com a Badi Assad, apelidada de “mulher banda” pela imprensa norte-americana, com 19 discos lançados e um extenso trabalho misturando música popular e erudita, rock com baião, e batida ritmada com arpejos. Fabiano Golin, um dos maiores guitarristas de Araçatuba e região, apresentará jazz, rock e blues.

Fique por dentro de todos os horários das atrações que passarão pelo Teatro Municipal Castro Alves, acessando o site de Oficinas Culturais. 

Expresso MIA 

A abertura do festival será com o Expresso MIA, uma iniciativa que valoriza os músicos de Araçatuba e região por meio de apresentações simultâneas a cada duas horas, distribuídas pela Praça Rui Barbosa e Shopping Praça Nova durante todos os dias, 24 a 27/08.

O público interessado poderá ouvir diversos instrumentistas, entre eles, a pianista Heloisa Gimael, o violonista Paulo Larangeira unindo jazz ao samba numa performance cheia de improvisação, a multi-instrumentista Be’atriz Costa dialogando entre violão, berimbau e viola, o produtor musical Luan Prata criando bases, loops e improvisos com sintetizadores e baterias eletrônicas, e o violonista Paulo Renato Lourenço apresentando obras de compositores do Brasil a Cuba. 

Confira a agenda completa do Expresso MIA no site do programa Oficinas Culturais (aqui)

Funk, free jazz e música eletrônica agitam a Oficina de Macacos

Discotecagem e improvisação ao vivo irão atrair quem busca conhecer e dançar com as vertentes da música eletrônica, do jazz e do funk. Em 25/08, sexta-feira, a partir das 22h, a Oficina de Macacos recebe instrumentistas e DJs convidadas pelo 9º MIA.

A noite começa com a  DJ Camiska explorando gêneros como house, techno e drum and bass. Já o free jazz eletrônico experimental estará representado pela fusão entre a música eletrônica da DJ  KENYA20HZ e o punk jazz da multi-instrumentista Dharma Jhaz (sopro e voz), por uma performance inédita e improvisos sonoros baseados na música latina e intercontinental. 

KENYA20HZ já dividiu line-ups com nomes como Afrika Bambaataa e foi indicada na categoria “Melhor DJ” do WME Awards em 2021, e Dharma Jhaz, travesti multi-instrumentista, produtora musical, rapper e performer sonora do Distrito Federal, trabalha ao lado de diversos artistas da música experimental e eletrônica nacional e internacional. O encerramento na Oficina localizada no bairro Jardim Sumaré será com DJ Rupin, que une funk, house, vogue e rap em set voltado à  representatividade e marcado pela diversidade de vozes. 

Afrobeat, cumbia, ritmos da cultura popular brasileira e japonesa

A Praça Natal Drigo – Jardins de Ipês & Mel será palco dos shows de bandas influenciadas pelos ritmos africanos, latino-americanos e japonês, com apresentações nos dias 25 e 26 de agosto, a partir das 17h.

25/08

Ryuumei Wadaiko, grupo de taiko da Associação Nipo-Brasileira de Araçatuba formado por cerca de 20 jovens, apresentará músicas tocadas em diferentes tambores tradicionais japoneses em uma performance que envolve som e movimentos corporais precisos.

E os ritmos inspirados na cultura popular brasileira estarão no show do grupo Flautins Matuá com a apresentação do disco “Na Pisada”, o qual traz composições autorais e de mestres da música nacional, misturando a tradição com o urbano e o Brasil com o mundo. Nessa intervenção musical, os ouvintes poderão aproveitar a sonoridade dos pífanos, da viola caipira e das percussões. 

26/08

Formada por integrantes da Argentina, Brasil, Chile, Cuba, Togo e Uruguai, a Cumbia Calavera faz uma releitura instrumental de cumbias clássicas e toca composições próprias. Ao buscar fontes na representação visual da Fiesta de Los Muertos do México, o grupo fará um cortejo performático partindo do Posto Rotatória (trajeto pela Avenida Pompeu de Toledo) com destino à Praça Natal Drigo. 

Na mesma praça, a banda Funmilayo Afrobeat Orquestra apresenta o show de seu primeiro disco, “Funmilayo”, no qual as integrantes, todas mulheres, misturam o afrobeat, ritmo nigeriano, com a musicalidade brasileira afrodiaspórica, como um novo encontro entre o continente africano e o Brasil. No repertório, composições coletivas inspiradas pela trajetória artística e intelectual de mulheres negras brasileiras somadas às experiências particulares de cada integrante. 

Conexão MIA

Vários estilos musicais e encontros entre músicos de diferentes gerações, trajetórias e do noroeste paulista, inclusive alguns com formação musical iniciada no Projeto Guri, formam as jam sessions da Conexão MIA. As apresentações serão noQuintal Cultural e no Don Ramón Pub, ambos localizados na rua Rua Cussy de Almeida Júnior, no bairro São João. Das 21h às 01h, as formações repletas de improviso musical se apresentam, entre elas, Adeilson Lima (baixo elétricos), Carol Valisi (guitarra) e Cristiano Silva (bateria); Elias Tetsuo (piano), Felipe Almeida (percussão), Felipe Deleon (sax) e Giulia Scaranelo (violino). 

Oficinas e workshops

A percussionista Macaxeira Acioli propõe a experimentação dos sons emitidos por tambores e pelo  próprio corpo na oficina Gritos, Tambores e Movimento, no dia 24, quinta-feira, das 18h às 19h30, na escola de música Beaterista. A atividade é para pessoas que nunca ou pouco tiveram contato com tambores e outros instrumentos de percussão. As inscrições ficam abertas até 22 de agosto neste link.  

Pela primeira vez em Araçatuba, o guitarrista André Nieri oferece o Workshop de guitarra, compartilhando com os participantes a mesma metodologia que ensina aos alunos do Musicians Institute de Hollywood.  A aula será no dia 26, das 14h às 15h30, no Teatro Municipal Castro Alves, e o ingresso pode ser retirado 1 hora antes ou a partir de 14/08 aqui. Nieri também vai performar músicas do disco solo autoral e do próximo trabalho a ser lançado, além de apresentar exemplos práticos para os aprendizes. 

Algumas formações serão aplicadas no MAAP – Museu Araçatubense de Artes Plásticas no dia 26 de agosto, sábado.

O Sebrae, parceiro do 9º MIA, também promove uma atividade formativa pelo Sebrae apresenta: como fazer um Pitch de vendas, das 10h às 12h, e as inscrições podem ser feitas até 23 de agosto neste link. Fausto Lulio, consultor de Negócios do Sebrae Araçatuba, orienta de forma prática a elaboração de um pitch, passando pelas principais etapas, conceitos de comunicação e técnicas de apresentação. 

E para a formação Rota Brasil: pitching com festivais de música instrumental, das 15h30 às 16h30, o MIA convoca realizadores de alguns dos principais festivais de música do Brasil para uma imperdível rodada de pitching, momento de apresentação e venda do próprio trabalho. As inscrições estão abertas até às 15h de 26/08 (clique aqui). 

Essa atividade é ideal para quem busca ver o próprio projeto ganhar os palcos do país e poderá trocar experiências com os convidados: Ana Morena (RN)- produtora cultural, curadora, musicista, sócia e idealizadora do DoSol Combo Cultural; Barral Lima (MG) – compositor, instrumentista, produtor musical e CEO do Grupo UN MUSIC; Magali Kleber (PR)- diretora pedagógica do FIML – Festival Internacional de Música de Londrina; Renée Chalu (PA) – sócia diretora da Se Rasgum Produções e idealizadora de eventos como o Festival Sonido – Música Instrumental & Experimental; e Vanessa Damasco (RJ) – gestora e produtora do Centro Cultural Fundição Progresso.

Sons na ressignificação de objetos do dia a dia

Sons ocultos que habitam em materiais comuns serão o caminho para conhecer uma das formas de desenvolvimento da música experimental e da construção de instrumentos únicos. Essa é a proposta da oficina Gambiarras Sonoras, feita por Mauro Tanaka, artista sonoro, músico e luthier experimental. Os encontros ocorrem de 21 a 25/08, das 9h às 11h, e das 14h às 16h, na Casa da Cultura Adelino Brandão. Além de se voltar aos alunos e educadores do Projeto Guri – Polo Regional Araçatuba, a atividade oferece vagas limitadas para as demais pessoas que precisam se inscrever até 17/08 neste link. 

Saiba tudo o que vai acontecer no 9º MIA por meio do site das Oficinas Culturais. 

Anterior

“Lapada Dela”: Parceria de Menos é Mais e Matheus Fernandes está entre as músicas mais ouvidas do país

Próximo

Marã Música anuncia participação no Festival Hacktown, com palco exclusivo e dezenas de shows

Conteúdo Relacionado

Cantor e compositor Tiago Dezordi lança álbum de estreia
Música

Cantor e compositor Tiago Dezordi lança álbum de estreia

Texto: Lavi Comunicação
1 de dezembro de 2023
Filipe Toca e Clara Valverde se unem no romântico single “Cortejo”
Música

Filipe Toca e Clara Valverde se unem no romântico single “Cortejo”

Texto: Redação SP
1 de dezembro de 2023
Vinces lança novo single, “Turista no Prazer”, em colaboração com Fraclove e jovembeto
Música

Vinces lança novo single, “Turista no Prazer”, em colaboração com Fraclove e jovembeto

Texto: Lavi Comunicação
1 de dezembro de 2023
Vinny comemora 25 anos de hit com nova versão de “Heloísa, Mexe a Cadeira”
Música

Otávio Cillo lança primeira parte de EP gravado ao vivo

Texto: Da Redação
1 de dezembro de 2023
Vinny comemora 25 anos de hit com nova versão de “Heloísa, Mexe a Cadeira”
Música

Nina Camillo lança primeiro single, “Flor da Pele”

Texto: Da Redação
1 de dezembro de 2023
Vinny comemora 25 anos de hit com nova versão de “Heloísa, Mexe a Cadeira”
Música

Vinny comemora 25 anos de hit com nova versão de “Heloísa, Mexe a Cadeira”

Texto: Da Redação
1 de dezembro de 2023
Setembro: confira as apostas musicais do Caderno Pop
Destaques

Confira as apostas musicais de dezembro no Caderno Pop

Texto: Eduardo Fonseca
1 de dezembro de 2023
Próximo
Marã Música anuncia participação no Festival Hacktown, com palco exclusivo e dezenas de shows

Marã Música anuncia participação no Festival Hacktown, com palco exclusivo e dezenas de shows

Paul McCartney traz para o Brasil a turnê “Got Back”

Paul McCartney traz para o Brasil a turnê "Got Back"

Siga nosso Instagram

cadernopop

O seu canal de entretenimento!
Sugestões de pauta no e-mail👇🏽
📩 contato@cadernopop.com.br
📍 São Paulo/SP

Caderno Pop
É cada um mais lindo que o outro! A @chillibeanso É cada um mais lindo que o outro! A @chillibeansoficial tem coleções que só estarão disponíveis na #CCXP23, então não perde tempo e passa lá pra ver tudo!
Se vocês também não perdem a oportunidade de to Se vocês também não perdem a oportunidade de tomar um cafezinho, a 3 Corações trouxe uma collab exclusiva com #StarWars pra #CCXP23, e a gente conta tudo aqui no vídeo!
.
#3coracoes #3coracoesnaccxp23
Ai meu 13° 😅 A gente conheceu o mega estande d Ai meu 13° 😅
A gente conheceu o mega estande da FANLAB na CCXP23 e tá a coisa mais linda! Todos os filmes, séries e personagens que todo mundo adora estão lá!
Vem conferir tudo que tem por lá!
.
#ccxp23 #fanlab #geek #moda #saopaulo
Confere? De acordo com o levantamento da plataform Confere? De acordo com o levantamento da plataforma Preply, a banda de pop-punk Panic! At the Disco é a que deixa os fãs mais tristes no mundo, seguida dos grupos musicais Linkin Park e Metallica, em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Mas tem o lado bom: alguns artistas conseguem criar letras que ajudam a transmitir pensamentos como esses sobre o amor a partir de diversas perspectivas diferentes, como Demi Lovato, famosa pela canção “Heart Attack”, Katy Perry, gigante por trás de “Fireworks”, e Dua Lipa, dona dos hits “Don’t Start Now” e “Dance The Night”.
Quer ver a lista completa? Entra lá no nosso site!
.
#panicatthedisco
Novidade no cinema: A Sony Pictures anunciou que R Novidade no cinema: A Sony Pictures anunciou que Ralph Macchio repetirá seu papel como Daniel LaRusso no próximo filme de #KarateKid.
E ainda tem mais! A lenda das artes marciais, Jackie Chan, também voltará ao papel do Sr. Han.
Embora o estúdio esteja mantendo os detalhes do enredo em segredo, eles confirmaram que o filme chegará aos cinemas em 13 de dezembro de 2024. Um aninho pra se preparar!
.
#jackiechan #ralphmacchio
Nos últimos anos, começou uma verdadeira ascensão do mundo #gamer como meio de entretenimento, influência e lucro para as empresas que apostam no setor. Acompanhando essa vertente, está a oferta de vagas em tecnologia, aumento que também eleva automaticamente a maior procura por cursos na área de tecnologia, como desenvolvimento, digital e games.
Se interessou pelo mundo gamer? A Amanda Rodrigues, gerente de Marketing da Lity, marca de eletrônicos e acessórios, bateu um papo com a gente e deu dicas para se destacar no mercado. Confira no nosso site!
O show de #TaylorSwift que aconteceria neste sába O show de #TaylorSwift que aconteceria neste sábado (18) no RJ foi adiado para segunda-feira (20).
Os motivos foram a morte da fã Ana Benevides durante o show de sexta-feira e a forte onda de calor que atinge a cidade.
A fã morreu justamente por causa do calor.
Por causa do ocorrido, agora os eventos desse porte terão que permitir a entrada com água e também disponibilizar o produto de forma gratuita quando houver condições meteorológicas desfavoráveis.
A morte de Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, n A morte de Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, no show de #TaylorSwift no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17) fez com que internautas pedissem a criação de uma lei com o nome da jovem, para que haja distribuição gratuita de água em shows no Brasil.
Conhecer Taylor Swift era o sonho de Ana Clara, e ela começou a passar mal logo nos primeiros minutos do show, na música "Cruel Summer".
Infeliz coincidência.
Fazia muito calor no Rio de Janeiro e a própria cantora parou o show algumas vezes para pedir e dar água aos fãs que estavam na grade.
Depois do ocorrido, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou uma portaria para permitir a entrada de garrafas de água para uso pessoal em shows no país. Outra medida é obrigar produtores a oferecer água de graça em dias de forte calor.
.
#anabenevides #leianabenevides #cruelsummer
É real!!! Mas a gente podia ganhar em dólar. #Ma É real!!! Mas a gente podia ganhar em dólar.
#Madonna confirmou em um show na Alemanha que virá em breve ao Brasil com sua nova turnê, que comemora seus 40 anos de carreira.
"Eu estarei lá, em algum momento", disse a cantora depois de perguntar quantos brasileiros estava na plateia.
Já havia alguns boatos de que a cantora viria ao Brasil, mas nenhum anúncio oficial tinha saído. Com a confirmação da rainha do pop, agora o que nos resta é esperar as datas!
Preparem o gogó e segurem a ansiedade: Após 12 a Preparem o gogó e segurem a ansiedade: Após 12 anos sem pisar nos palcos brasileiros, #AlanisMorissette volta ao país nesta terça-feira (14) para um show único e esgotado no Allianz Parque, em São Paulo.
O show faz parte da turnê mundial comemorativa dos 25 anos de lança,ento do álbum "Jagged Little Pill", que apresentou ao mundo hinos imortais como “Ironic”, “You Oughta Know”, “Hand in My Pocket” e “You Learn”.
Como ela pôde ficar tanto tempo sem vir ao Brasil, meu Deus?
Eles já estão entre nós e respirando o mesmo ar Eles já estão entre nós e respirando o mesmo ar que a gente!
Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni chegaram ao Rio de Janeiro, onde começam amanhã a etapa brasileira - e final - da "Soy Rebelde Tour", turnê que mistura reencontro e despedida do #RBD.
Os shows no Rio de Janeiro rolam dias 9 e 10 de novembro enquanto os de São Paulo acontecem em 12, 13, 16, 17, 18 e 19. Os ingressos esgotaram em minutos e novas datas foram abertas por conta da demanda.
Quem já tá sofrendo por pura ansiedade aqui?
Tem novidade exclusiva no Caderno Pop! O cantor e Tem novidade exclusiva no Caderno Pop! O cantor e compositor Douglas Voxx está se preparando para lançar o EP “Dimensões Surreais”, que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (10). O mini álbum conta com quatro faixas autorais e a gente traz a capa pra vocês conferirem em primeira mão!
Com nomes como #Sza, #Blink182, #Paramore e #SamSm Com nomes como #Sza, #Blink182, #Paramore e #SamSmith, saiu o line-up do Lollapalooza Brasil 2024, que rola em março.
Curtiram?
Tem mais barraco chegando, porque o serviço de st Tem mais barraco chegando, porque o serviço de streaming Hulu anunciou que #TheBear foi renovada para sua terceira temporada. No Brasil, os direitos da série são do Star+.
“The Bear” narra a história de Carmen Berzatto (Jeremy Allen White), um renomado chef de cozinha que trabalha no melhor restaurante de Nova York. Em um determinado momento, ele recebe a notícia de que seu irmão se suicidou, deixando como herança a antiga lanchonete italiana da família em Chicago.
.
#jeremyallenwhite
Vitor Kley passou quase quatro anos viajando o Bra Vitor Kley passou quase quatro anos viajando o Brasil e o mundo com a turnê “A Bolha” e nada melhor que encerrar este ciclo gravando um audiovisual reunindo fãs, ídolos e amigos em um show intimista. 🫧
O resultado completo, mas que já podia ser conferido aos poucos nas últimas semanas, saiu nesta quarta-feira (1º).
O audiovisual “A Bolha – Ao Vivo em São Paulo” traz 20 faixas, sendo algumas delas inéditas e tem participações de Samuel Rosa, Jorge e Mateus, Priscilla Alcantara, L7nnon (que foi uma surpresa pro público), Bruno Martini e Rick Bonadio.
Tem um papo bem bacana com o artista lá no nosso site e vocês podem conferir clicando no link da bio!
.
#vitorkley #abolha #l7 #saopaulo #jorgeemateus #samuelrosa #priscillaalcantara #brunomartini #rickbonadio
#DulceMaria estampa mais uma capa de revista brasi #DulceMaria estampa mais uma capa de revista brasileira, dessa vez, da Caras. Em entrevista exclusiva, a estrela mexicana fala sobre o momento único que vive com sua filha Maria Paula participando da turnê e da sinergia entre os integrantes do grupo com a presença das crianças. ☮️
E Deu Samba sabadão com Mumuzinho e Jeito Moleque E Deu Samba sabadão com Mumuzinho e Jeito Moleque! A última edição do ano do samba mais rosa de São Paulo foi imperdível e agora, só ano que vem!
Já quero de novo!
Nanno inicia uma nova etapa em sua carreira com o Nanno inicia uma nova etapa em sua carreira com o lançamento de “Próximo Voo”.
A faixa, produzida em colaboração com seu parceiro de longa data, Papatinho, faz a ponte entre a fachada apresentada nas redes sociais e os desafios não falados que a vida nos reserva.
Confira tudo sobre o lançamento lá no nosso site!
A voz do SBT, Fabi Ribeiro, conversou com o Cadern A voz do SBT, Fabi Ribeiro, conversou com o Caderno Pop na festa de lançamento de "A Mulher em Mim", a biografia de Britney Spears, e contou que teve crises de choro lendo e narrando a vida da princesa do pop. "Eu chorei, chorei muito".
Vem saber tudo sobre a festa e o que a Fabi achou de sua primeira experiência narrando um livro lá no nosso site! (📸: Nuno Henrique @nunohenrique)
.
#britneyspears #thewomaninme #amulheremmim
De volta às origens: No último final de semana a De volta às origens: No último final de semana a cantora do hit “Lovezinho”, Treyce, fez uma festa em comemoração ao Dia das Crianças em Bangu, onde nasceu e viveu grande parte da sua vida. “Obrigada funk! Obrigada Deus! Por poder me fazer proporcionar coisas tão lindas”, escreveu a artista ao compartilhar o rolê com a criançada.
Carregar mais Seguir no Instagram

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.