Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Festival Turá São Paulo terá ações de marca com foco em brasilidade, tecnologia e lifestyle

Texto: Ygor Monroe
27 de junho de 2025
em Destaques, Festivais, Marcas, Shows
0

O Festival Turá São Paulo, que acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2025, no Parque do Ibirapuera, amplia seu papel como plataforma estratégica de experiências de marca. Apresentado pelo Banco do Brasil, o evento contará com Ourocard Visa como meio de pagamento oficial, Sol como cerveja oficial, patrocínio de Chevrolet e adidas Originals, apoio de Schweppes e fornecimento do Hospital Sancta Maggiore. Parceiros de mídia incluem Eletromídia, UOL, Nova Brasil FM, Metropolitana FM, Terra e Billboard (conteúdo).

X-Eno: Eno e New Dog lançam hambúrguer com cinco carnes em edição limitada

Festival Turá São Paulo terá ações de marca com foco em brasilidade, tecnologia e lifestyle
Festival Turá São Paulo terá ações de marca com foco em brasilidade, tecnologia e lifestyle

As ativações de marca explorarão temas como sustentabilidade, brasilidade, lifestyle ao ar livre, inclusão e tecnologia.

BB Ourocard Visa apresentará a “Árvore BB”, espaço imersivo com totem digital para ensinar o sinal de BB em Libras, game interativo e mezanino com vista privilegiada do festival. A proposta une interatividade, inclusão e brasilidade.

A cerveja Sol estreia no Turá com o conceito “Viva a Vibe Solar”, trazendo bar com design inspirado nos raios solares, lounge relaxante e um segundo palco com DJs e atrações como Samba de Dandara e Forró das Minas.

A Chevrolet aproveitará o evento para lançar o Spark, SUV 100% elétrico, com um espaço interativo e colorido, desafios com prêmios e lounge para descanso e recarga de celulares, reforçando seu posicionamento jovem e inovador.

Já a adidas Originals convida o público a registrar o momento com fotos polaroid personalizadas e distribui brindes que refletem sua conexão com o lifestyle urbano e musical.

A Schweppes retorna ao festival com bar de design contemporâneo, drinks exclusivos e uma instalação icônica em forma de garrafa com bolhas, ideal para fotos e ponto de encontro.

O Grupo Bimbo, com a marca Artesano, finaliza com uma ação de sampling: o público poderá levar para casa bisnagas nos sabores “Original” e “Na Chapa”. A ativação integra a campanha 2025 da marca, que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre com o Food Truck Artesano.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Turá
Anterior

X-Eno: Eno e New Dog lançam hambúrguer com cinco carnes em edição limitada

Próximo

Crítica: “Into the Deep”

Conteúdo Relacionado

Crítica: Justin Bieber, “Swag”
Destaques

Lançamentos da semana: Justin Bieber, Mariah Carey, Duda Beat e mais

Texto: Ju
11 de julho de 2025
Ana Laura Lopes transforma palco em lar na estreia da turnê “Meu Endereço”
Entrevistas

Ana Laura Lopes transforma palco em lar na estreia da turnê “Meu Endereço”

Texto: Ygor Monroe
10 de julho de 2025
L’Oréal Paris escolhe Liniker para representar beleza plural e empoderamento
Marcas

L’Oréal Paris escolhe Liniker para representar beleza plural e empoderamento

Texto: Ygor Monroe
10 de julho de 2025
A New Balance acaba de anunciar Rosalía como sua nova embaixadora global, estreando a parceria com uma campanha de moda com forte apelo artístico e narrativo
Marcas

New Balance escolhe Rosalía para estrelar campanha de moda internacional

Texto: Ygor Monroe
10 de julho de 2025
Crítica: “Superman”
Cinema/Filmes

Cinépolis lança combo de “Superman” com copo do Krypto e bandana

Texto: Ygor Monroe
9 de julho de 2025
“Vingadores: Doomsday”: tudo o que já sabemos sobre a nova aposta da Marvel
Cinema/Filmes

“Vingadores: Doomsday”: tudo o que já sabemos sobre a nova aposta da Marvel

Texto: Ygor Monroe
9 de julho de 2025
James Blunt entrega show preciso e celebra 20 anos de “Back to Bedlam” em São Paulo
Destaques

James Blunt entrega show preciso e celebra 20 anos de “Back to Bedlam” em São Paulo

Texto: Ygor Monroe
9 de julho de 2025
Próximo
Crítica: “Into the Deep”

Crítica: "Into the Deep"

Shopping Market Place exibe carro real de corrida para promover “F1 – O Filme”

Shopping Market Place exibe carro real de corrida para promover “F1 – O Filme”

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d