Filligar: conheça 5 curiosidades da banda que promete conquistar o mundo pop

A banda estadunidense Filligar lança nesta sexta-feira (24) o álbum “Future Self” e nós trazemos pra vocês cinco curiosidades sobre os meninos que prometem agitar o mundo pop.

Representando o melhor da comunidade artística dos EUA, a Filligar é composta por Casey Gibson (piano/teclados) e os irmãos Mathias Johnny (guitarra/vocal), Teddy (baixo) e Pete (bateria). Juntos, o quarteto produziu um catálogo musical celebrado como “de valor de prestígio” pela Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores (ASCAP).

Eles gravaram em estúdios analógicos de referência (Gravity Studios, Electrical Audio), se apresentaram em locais venerados do país (Troubadour de LA, Bowery Ballroom de NYC, Wolf Trap de DC e Lincoln Hall de Chicago).

Conheça agora 5 curiosidades sobre os garotos contadas por eles mesmos:

1: Todos nós 4 antes de sermos uma banda jogávamos hóquei no gelo juntos!

2: Teddy e Pete – o baixista e o baterista – na verdade são gêmeos. Johnny, o vocalista, também tem um gêmeo.

3: Casey aprendeu a tocar piano desde muito cedo – ele costumava acordar às 5 da manhã antes do nascer do sol e praticar antes da escola.

4: Somos uma das primeiras bandas a vender um álbum por Bitcoin (abrimos uma loja de música em nosso site em 2013 onde os fãs podiam comprar música com seu Bitcoin).

5: Estivemos perto da fronteira do Brasil no Rio Rupununi da Guiana, onde tocamos música e fomos homenageados pela tribo Macushi.

Curtiram? Então bora ouvir “Future Self”:

%d blogueiros gostam disto: