Flay lança clipe de “Dois Vabagundos” ao lado de Lucas Lucco

flay lucas lucco

Apostando no sertanejo urbano, Flay e Lucas Lucco lançam o single intitulado “Dois Vagabundos”. A faixa, que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (4), vem acompanhada de um videoclipe super produzido, com referências dos anos 80 e 90. 

Na produção audiovisual, os cantores vivem um casal que terminou o relacionamento, mas ainda curtem se divertir juntos, protagonizando cenas divertidas com doses de romance. “Dois Vagabundos” ainda conta com a participação especial de alguns amigos, como Daniel Lenhardt, Da Paris e Pamela Drudi.

Em entrevista à imprensa, Flay contou que foi bastante “trollada” por Lucas nas gravações. “Ele dizia eu tinha que treinar, que não ia pra nova locação, chegando lá ele estava lá, era cada nervoso, mas a gente se divertiu bastante”, lembra.

A cantora disse que já tem um material pronto para álbum, que deve conter pelo menos quatro feats. Questionada sobre quem gostaria de fazer parcerias, Flay foi enfática ao mencionar Anitta, Marília Mendonça e Tiago Iorc.

Flay vem intensificando sua carreira como cantora solo e mostrando que, além de talento, carrega uma legião de fãs fiéis. Seu primeiro single, em parceria com Jerry Smith, “Saudades Né Minha Filha”,  já ultrapassa 30 milhões de reproduções.

A trajetória de Flay contou ainda com a participação no Big Brother Brasil 20, reality show de maior audiência do país. Com alta popularidade e milhões de seguidores nas redes sociais, a carreira da cantora ganhou forças e se transformou. Para 2021, Flay promete mais lançamentos ecléticos e parcerias musicais de peso.

%d blogueiros gostam disto: