Flora Cruz, revelada no The Voice Brasil 2019, lança seu primeiro single, “MAIS (+)”

flora cruz

Flora Cruz, cantora e compositora catarinense revelada no programa The Voice Brasil 2019, lança hoje (6) seu primeiro single, “MAIS (+)”, pela gravadora Alma Music Group. “MAIS (+)” foi composta por Flora e vem acompanhada de um videoclipe filmado em Florianópolis, cidade onde nasceu e reside atualmente, dirigido pelo filmmaker e fotógrafo Erick Bark. Com cores fortes e uma fotografia lindíssima, o clipe evidencia outra paixão de Flora além da música: moda – área em que ela atuou por anos como modelo. O clipe será lançado neste domingo (8) no canal do YouTube da cantora.

Veja o clipe:

“Quis que ‘MAIS (+)’ fosse o meu primeiro single pois é uma música com a qual as pessoas podem se identificar facilmente”, conta Flora. “Escrevi essa música em 2018 quando me apaixonei de novo e comecei a namorar meu atual parceiro. Através desse relacionamento, eu vi o amor de outra maneira, me conheci amando de uma maneira bem mais saudável, onde eu gostava muito mais de quem eu era. ‘MAIS (+)’ é sobre isso, sobre conhecer uma pessoa nova, entrar em um amor novo de uma maneira tão incrível que você quer sempre mais, sempre mais. Que aqueles sentimentos são muito gostosos em comparação aos outros que você já teve. É sobre conhecer a outra pessoa e se conhecer dentro daquele momento de uma forma saudável, que você gosta muito de quem você é”, finaliza.

Sobre o processo de criação do clipe, Flora conta que “a ideia do clipe foi trazer momentos que traduzem sentimentos que temos quando estamos entrando em um relacionamento novo, que dividimos em: estar perdida (no escuro, uma vibe mais solitária e introspectiva), se encontrando (através das cenas com jogo de luzes) e se encontrar (maquiagem com brilhos, símbolo para a intenção de estar livre para brilhar, de estar em um relacionamento saudável.”

Carreira e contrato com Alma Music: Nome já conhecido em Florianópolis e região, a cantora Flora Cruz vem alcançando notoriedade e reconhecimento como uma das maiores vozes do r&b e MPB do Brasil. Com apenas 24 anos, ela já coleciona shows e apresentações nas principais capitais brasileiras e foi um dos destaques do programa The Voice Brasil 2019. De dupla nacionalidade (brasileira e britânica), seu repertório passeia desde os clássicos do r&b internacional aos novos hits da música nacional. Suas principais influências musicais são Iza, Dua Lipa, Jorja Smith, HER, Daniel Caesar, Yoùn, Snoh Aalegra, Ariana Grande, Raveena e Anavitória.

Recentemente, Flora comemorou a assinatura do contrato com a Alma Music em seu Instagram: “Muito muito feliz de anunciar essa nova parceria: assinei com a @almamusicbr 🤍 Obrigada @dadoprisco por acreditar no meu sonho junto comigo e por topar essa jornada maluca que tá só começando! À todos da equipe da Alma que do pouco que já conheço, já sinto que é família. Tô muito feliz em poder dar mais um check na lista de sonhos que a Flora de 14 anos escreveu no diário dela, ela estaria orgulhosa de mim. Obrigada a todos que estão me acompanhando e me apoiando. Happy happy.”

Sobre a contratação, Dado Prisco, co-fundador da Alma Music, falou: “A Alma Music dá as boas vindas a Flora, uma das artistas mais talentosas de sua geração. Estamos muito felizes em tê-la conosco e empolgados com o trabalho que iremos realizar juntos.”

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: