Gabi Fernandes grava novo projeto em Los Angeles

Na última semana, a cantora e compositora Gabi Fernandes gravou o seu próximo single, “Tanto Quanto Elas”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A faixa será lançada ao lado de um videoclipe com diversas cenas da artista em pontos turísticos da cidade mais badalada da Califórnia.

A canção autoral retrata um pedaço da história da cantora, além de mostrar as referências musicais no Brasil e no mundo. Além da gravação do novo trabalho, foram registradas imagens para um documentário que contará detalhadamente a história de vida da compositora. Nas cenas, o público conhecerá as referências e inspirações da artista, além de poder assistir os bastidores da gravação da próxima música de trabalho da cantora.

“A experiência de gravar uma música, um clipe e um documentário nos Estados Unidos, ainda mais em Los Angeles, Hollywood, é algo maior do que muitos sonhos que eu poderia imaginar que realizaria. Eu amo estar no lugar que diversos ídolos já estiveram, parece que a energia muda e me dá mais vontade de seguir trabalhando para chegar onde eles chegaram”, completa Gabi.

O documentário deve ser lançado ainda no segundo semestre deste ano e foi dirigido por Athos Briones. Já o videoclipe, foi produzido e dirigido por Eduardo “Orelha”, da Wave Degree. O produtor musical do projeto é o Gabriel Fernandes.

No último mês, Gabi Fernandes gravou o DVD “Aquela Vibe”, seu segundo trabalho audiovisual. O registro aconteceu no “Ruazinha Gastronomia”, em São Paulo, para poucos convidados. O repertório foi composto por músicas inéditas e regravações, como “A Lenda” e “Best Part”. Além disso, Gabi recebeu o cantor Hector Marks na faixa “Vou Além”.

%d blogueiros gostam disto: