Gabi Martins assina contrato com novo empresário

gabi martins

Gabi Martins chegou em São Paulo para fazer ensaio fotográfico, no estúdio DezCarga, de Fernando Hiro, com o casting de sua nova agência, a Brasilera Digital. A empresa em questão é comandada por Jr César, que depois de trabalhar com jornalismo durante dez anos, em 2015, assumiu a carreira da influencer Camila Loures e voltou sua atenção para as redes, se especializando em produção de conteúdo para internet.

Com isso fundou a Brasilera Digital (em 2017), agência responsável pelo gerenciamento da carreira de influenciadores digitais. De três anos para cá, Jr. conquistou espaço no mercado e, hoje, gerencia a carreira dos principais creators do Brasil e América Latina, acumulando cases de sucesso. Com uma equipe de profissionais especializada, a Brasilera auxilia toda a construção de carreira desses creators, desde o projetos proprietários, planejamento estratégico, produção de conteúdo, shows e turnês, até licenciamento de produtos. Jr. César acredita que o mais importante é “fortalecer o desenvolvimento e a imagem da carreira desses artistas, apresentando novas ideias de conteúdo, oferecendo um planejamento adequado para cada perfil e criando relação com as marcas”.

“Estou muito feliz com este novo passo em minha carreira. O Júnior é uma pessoa iluminada e, tenho certeza de que vai ser uma parceria duradoura. Vamos alçar, juntos, novos voos e cumprir muitos projetos em minha carreira”, afirma Gabi Martins.

%d blogueiros gostam disto: