Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Gravado no Chile e com ação social, Melim lança clipe de “Gelo”

Texto: Eduardo Fonseca
20 de agosto de 2019
em Música

Gabi Melim começa a canção com a frase “Não sou de me apaixonar de primeira”, mas é exatamente o que vai acontecer quando você assistir “Gelo”, novo clipe do Melim. Lançado hoje, 20 de agosto, a música também está disponível nas plataformas digitais.

“Gelo” chega após pouco mais de um ano sem lançamentos inéditos dos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi, que foram até o Chile para entrar no clima da canção.

“Como a música fala ‘Você me deu o gelo e ficou tudo gelado’, a gente decidiu gravar no Chile, porque estava nevando e tem uma montanha bonitona, toda coberta de neve e contextualizou legal com a música, mas apesar de ser uma música ‘gelada’ a gente queria trazer a sensação de felicidade e conforto. O clipe está bem solar, por incrível que pareça.”, comemora Rodrigo.

Diogo complementa a empolgação com o lançamento, “Gravar o clipe de ‘Gelo’ na neve foi uma experiência incrível, diferente de tudo o que a gente já tinha vivido. Foram cinco dias de correria no Chile à base de cafezinhos, vinhos, casacos e cobertores pra aguentar o frio. Apesar do ritmo intenso e das poucas horas de sono, foi uma trip bem divertida porque todo mundo ali tava na mesma vibe de fazer acontecer. O clima dos sets de filmagem tava super leve e o bom é que isso impactou diretamente no resultado final das cenas. Desde que escrevemos essa música ela já era uma das minhas favoritas, agora então com esse clipe eu sou suspeito, nem sei mais o que dizer.”

“A gente escreveu a música ano passado e sempre fomos apaixonados por essa música. Amamos produzir e ver ela pronta, ficou do jeito que queríamos, mesmo falando de frio e neve ela ficou com uma energia solar, alegre e isso é a Melim. No clipe, as cenas estão bem ricas e diferentes, tem cenas de drone que pegam lá de cima a beleza do Chile. é a primeira vez que vamos lançar uma música cem por cento inédita com clipe. a gente tá muuuito feliz, espero que a galera curta muito!”, completa Gabi.

A direção ficou por conta de Thiago Calviño, que já havia trabalhado com o trio em “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”. Mas dessa vez os irmãos se envolveram mais profundamente em todo processo, como conta Rodrigo, “Antes mesmo de escolher o diretor falamos bastante com a galera que trabalha com a gente, que também queríamos dirigir o clipe, fazer do nosso jeito, da forma que a gente acredita. E conseguimos, o Calviño é um cara incrível, que deu total liberdade pra gente criar, debater as ideias, foi super aberto e o resultado foi incrível.”

E completa, “A gente ta muito animado com o lançamento. É uma música que todos nós acreditamos muito, não só nós três, mas todo mundo que trabalha com a gente. Me arrisco a dizer que é uma das nossas melhores composições até hoje. To muito ansioso. Tenho certeza que a galera vai gostar, tenho certeza disso”.

“Gelo” é uma composição de Diogo Melim, Gabi Melim, Rodrigo Melim, Jhama e Nano Amorim. O single vem acompanhado de uma ação social. Desde sexta (16), cada uma das postagens com a #MelimGelo, feitas no Instagram ou no Tik Tok, geram uma doação de R$ 0,10, realizada pela banda em favor do Abrigo Luz de Escol. Serão computadas todas as postagens realizadas até o dia 26 de agosto.

Localizado em Nova Iguaçu (RJ), o abrigo Luz de Escol, uma associação beneficente sem fins lucrativos, é dirigido pelo Sr. Franklin Pacheco de Oliveira Mota. O abrigo assiste a idosos de ambos os sexos, em regime de moradia permanente, enfermos (com doenças crônicas), deficientes físicos e dependentes químicos, todos em situação de vulnerabilidade social, aos quais dedica cuidados diários (24 horas por dia).

O último lançamento da banda havia sido em abril, com o clipe “Dois Corações”, que já acumula mais de 23 milhões de visualizações.

Assista:

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Conteúdo Relacionado

Música

Pe Lu estreia carreira solo com o álbum “Tudo que deu pra fazer em um ano”

Texto: Eduardo Fonseca
15 de dezembro de 2025
Créditos: Nicho Marques
Música

Kia Sajo lança “Cores Quentes”, faixa que transforma a fuga em reencontro

Texto: Ju
13 de dezembro de 2025
Música

Crítica: MC Lan, “V3nom Volume 1 – Eclipse”

Texto: Ygor Monroe
12 de dezembro de 2025
Música

Zen Moraes lança faixa natalina que conecta Índia, Brasil e Cristianismo

Texto: Eduardo Fonseca
12 de dezembro de 2025
Créditos: @h.agst_18
Música

Danzo e NandaTsunami se unem na nova faixa “Princípios”

Texto: Ju
12 de dezembro de 2025
Lançamentos da semana: Miley Cyrus, Simone Mendes, Matuê e mais
Destaques

Lançamentos da semana: Miley Cyrus, Simone Mendes, Matuê e mais

Texto: Ju
12 de dezembro de 2025
Música

Gabriella Di Grecco expande presença digital com carreira em ascensão no teatro e na TV

Texto: Eduardo Fonseca
11 de dezembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d