Greg BBX lança “Some” e anuncia nova era em sua carreira

Greg BBX

Em uma viagem no tempo, estamos de volta a janeiro de 2010, uma criança sobe o palco ao lado de Marcelo D2 e rouba a cena com um beatbox impecável. Podemos dizer que foi neste momento que nasceu Greg BBX. Onze anos se passaram, e o artista, agora, mostra que seu talento vai muito além da habilidade em reproduzir sons com a boca. Dando início a uma nova era, Greg BBX abraça o seu lado cantor e compositor e acaba de lançar “Some”, primeiro single do álbum inédito, “Sonho”.

Com uma melodia envolvente que une elementos do rap e do pop, a canção fala de um relacionamento conturbado no refrão chiclete que, com certeza, vai gerar identificação com muitas pessoas: “Ce tá tão longe, não nega que nois junto é tão bom né. Mas quando eu quero você sempre some, sempre some”. Cheio de atitude, o artista toma conta da cena do clipe que traz elementos de uma viagem no tempo. Um calendário de 2010, um rádio que toca CD, ambiente repleto de papéis, livros, dando a atmosfera de que essas cenas aconteceram no passado.

Essas são algumas dicas que apontam para a continuação de uma história, a história do próprio cantor. “Some” é o primeiro single da nova era de Greg BBX que promete surpreender seus fãs e levar sua música a um novo patamar de entrega e amadurecimento.

“Essa música saiu de uma maneira muito natural, acho que a vibe no dia contribuiu bastante pra tudo fluir bem. Fui pro estúdio com Donatto- que foi quem fez a produção- e logo criei o refrão e em seguida o verso. Depois de pronta, eu percebi que, em algumas partes, a história se encaixava no momento que eu estava vivendo… posso dizer que foi uma inspiração que veio do subconsciente (risos)”, conta Greg BBX.

“Na gravação do clipe também me senti muito à vontade e feliz por ver o tanto de gente envolvida no projeto, uma equipe sensacional que contribuiu muito pra chegar nesse resultado que vocês vão ver. To ansioso pra saber o que a galera vai achar do som, do clipe e principalmente dessa minha nova fase. Foi tudo feito com muito carinho e pensado pra galera entrar nesse sonho junto comigo”, completa.

O single fará parte do álbum “Sonho” do cantor, programado para chegar a todos aplicativos de música ainda no primeiro semestre de 2021.

Já dizia Walt Disney: “Se você pode sonhar, você pode realizar”. Essa é a máxima para entender como Greg BBX, um jovem de apenas 18 anos, já dividiu palco com grandes artistas como Marcelo D2, ConeCrew Diretoria, Papatinho, SNJ, Xis, Flora Matos, Orochi entre outros.

Natural de Tubarão, Santa Catarina, Greg BBX começou a se apresentar nos shows destes grandes nomes da música com apenas seis anos de idade. Logo chamou atenção de outros artistas e foi convidado a participar de programas de televisão como Raul Gil, Eliana e Domingo Legal.

Aos 13 anos, inspirados em grandes astros como Chris Brown e 50Cent, uniu o beatbox ao canto e criou seu canal no Youtube onde não só disponibilizava covers, mas também começou a compor e lançar suas próprias canções. Seu talento não passou despercebido na internet e, aos 17, foi convidado por Papatinho para produzir seu primeiro EP, “Ligação”, com cinco faixas autorais, que foi licenciado pela Universal Music.

Em 2020 deu mais um grande passo em sua carreira, assinou oficialmente o contrato artístico com a gravadora Universal Music quando lançou mais um EP autoral, o “Noites&Flashes”, além do single “Fica Tranquila”, hit que conquistou o público e produtores musicais como Dennis DJ e Neo Beats que prepararam seus próprios remixes da música. Seu mais recente single “Rockstar”, lançado em novembro, conta com a participação de Cabal.

Ao lado da Universal Music e da GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos do grupo Universal, Greg BBX está em busca de realizar ainda mais sonhos em 2021 com lançamentos surpreendentes e parcerias marcantes.

%d blogueiros gostam disto: