Grupo Pagodeô lança EP com música nova e grandes surpresas para o público

“Ingrediente” e “10 Mil Pés” foram as canções escolhidas pelo grupo Pagodeô para fazer parte da terceira parte do seu EP audiovisual “Sonho Real”. O projeto foi disponibilizado nas plataformas digitais na sexta-feira, 28 de maio. Além das músicas inéditas, também será divulgado outra faixa em formato de pout pourri misturando grandes clássicos do pagode e do samba, como “Surpresa”, “Nascente” e “40 Graus de Amor”.

“Estamos muito felizes com essa nova etapa da nossa carreira e muito satisfeitos com o resultado final do nosso novo trabalho que vamos lançar em parceria com a gravadora Soull Music BR. Trabalho que tivemos a oportunidade de ter as participações de algumas de nossas referências na música, que abrilhantou ainda mais esse grandioso projeto”, explicou Willian sobre o EP, que é o terceiro de uma série de quatro, que fazem parte do projeto de lançamento do novo DVD do grupo, também intitulado “Sonho Real”.

Com o objetivo de incentivar os seus fãs a acreditarem no amor verdadeiro, o grupo destaca a canção “Ingrediente”, que chega como grande promessa de hit. “É uma música que já fala por si só! Ela conta a história de um cara que achou a mulher que faltava pra vida dele, aquele ingrediente! Uma mulher doce que na hora do amor vira um furacão e logo após esse momento de êxtase ela volta a ser aquela santa, calma e doce! Esse é o contexto dessa canção que tive o prazer de compor!”, completou Willian.

O EP é mais uma grande aposta da Soull Music que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma da maiores companhia global de música.

%d blogueiros gostam disto: