O brilho das HUNTR/X conquistou o mundo! A Netflix anunciou que a animação musical “Guerreiras do K-Pop” acaba de se tornar o filme em inglês mais assistido da história da plataforma. Só na última semana, foram 25,4 milhões de visualizações, consolidando a liderança no ranking global e atingindo a marca histórica de 236 milhões de views desde a estreia, em 20 de junho.
- The 0.0 Run: Heineken 0.0 estreia no universo das corridas de rua
- H&M chega ao Brasil reunindo música e moda
- Crítica: “Pssica”

O fenômeno ultrapassou o streaming e tomou conta das redes sociais, especialmente no Brasil, que já soma mais de 114 mil menções sobre o filme. A produção vem encantando fãs pela qualidade da animação, pela trilha sonora e, em especial, pela dublagem brasileira e pelas versões em português das músicas — com destaque para o hit “Meu Pequeno Guaraná”.
A trilha original também se tornou um sucesso global, com quatro faixas no Top 5 da Billboard:
- “Golden” (1º lugar)
- “Soda Pop” (3º lugar)
- “Your Idol” (4º lugar)
- “How It’s Done” (5º lugar)
O impacto chegou às telonas com o evento especial “Guerreiras do K-Pop: The Sing-Along Event”, que levou fãs aos cinemas nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. Foram 2.180 salas participantes e mais de 1.300 sessões esgotadas apenas nos EUA e Canadá.
Para quem quiser transformar a sala em um verdadeiro karaokê, a versão especial “Guerreiras do K-Pop: Para Cantar Junto” já está disponível na Netflix, em inglês.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






