Gustavo Mioto flerta com a cultura nordestina em novo projeto e confessa mandar directs para artistas internacionais

gustavomioto-christopher-bueno-3-
Foto: Christopher Bueno

Fenômeno da música sertaneja e das redes sociais – e agora artista do casting da Universal Music, o cantor Gustavo Mioto lança nesta quinta-feira (10) o projeto “Mistura”, uma homenagem à cultura nordestina com participações de Calcinha Preta, Raí Saia Rodada e Dorgival Dantas.

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente ele acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

Em entrevista à imprensa nesta terça (8), Mioto contou que não pretende deixar de lado o sertanejo – mas deve viajar por outros estilos como pagode em projetos futuros. Ele revelou ser fã do Sorriso Maroto e até já discutiu com o grupo a possibilidade de um feat.

Além disso, Mioto confessou que usa as redes sociais para mandar directs para artistas internacionais. Um deles é o cantor John Mayer, com quem sonha fazer uma colaboração. “Outro artista que eu gosto é o Ed Sheeran, mas eu nem mando mensagem pra ele porque sei que ele não cuida das redes sociais. Mas pro John Mayer eu mando quase todo dia”, brinca.

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente ele acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

“Mistura” estará disponível nesta quinta em todas as plataformas digitais.

%d blogueiros gostam disto: