Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Heineken 0.0 promove corrida de rua com after no centro de São Paulo

Texto: Ygor Monroe
15 de julho de 2025
em Bebidas, Esportes, Marcas

No sábado, 12 de julho, o centro da capital paulista recebeu a primeira edição do Rolê 0.0, corrida de rua promovida pela Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja mais vendida do país, segundo dados da NielsenIQ.

  • James Blunt entrega show preciso e celebra 20 anos de “Back to Bedlam” em São Paulo
  • “Trato Feito”: Rick Harrison visita o Brasil para evento do History e A&E
  • Crítica: “Ballard: Crimes sem Resposta”
Heineken 0.0 promove corrida de rua com after no centro de São Paulo
Heineken 0.0 promove corrida de rua com after no centro de São Paulo

Cerca de 100 participantes percorreram um trajeto de 5 quilômetros, guiado pelo coletivo City Runners, com largada e chegada no Stereo Café. O evento teve início com aquecimento coletivo, seguido da corrida por pontos icônicos da cidade como Praça da República, Avenida Ipiranga, Terminal Bandeira, Largo São Bento e Prefeitura Municipal. Ao fim do percurso, os corredores participaram de um after exclusivo comandado pela Pista Quente, de volta ao Stereo Café.

“Mais do que uma corrida, o Rolê 0.0 é um convite para explorar a cidade de forma leve, conectando bem-estar, socialização e estilo de vida. A Heineken 0.0 faz parte desses momentos refrescantes e coletivos ao longo do dia”, afirma Bruna Rosato, gerente de Marketing da Heineken 0.0 no Brasil.

A proposta do evento é reposicionar a cerveja sem álcool como uma escolha cotidiana e versátil, inserida em diferentes ocasiões, inclusive após práticas esportivas. A ativação integra as estratégias da marca para incentivar um consumo consciente e alinhado aos hábitos urbanos.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Heineken 0.0

Conteúdo Relacionado

Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Marcas

Arnaldo Antunes se apresenta no Tiny Desk Brasil com repertório de “Novo Mundo”

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Bebidas

Estreia da Bud Live terá latas exclusivas da Budweiser com assinaturas do Maroon 5

Texto: Eduardo Fonseca
24 de novembro de 2025
Festivais

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
24 de novembro de 2025
Geek

CCXP 2025: conheça as marcas envolvidas no maior evento geek do Brasil

Texto: Ygor Monroe
17 de novembro de 2025
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
Bebidas

Budweiser faz seletiva em São Paulo para encontrar os superfãs do Maroon 5

Texto: Eduardo Fonseca
12 de novembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d