No sábado, 12 de julho, o centro da capital paulista recebeu a primeira edição do Rolê 0.0, corrida de rua promovida pela Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja mais vendida do país, segundo dados da NielsenIQ.
- James Blunt entrega show preciso e celebra 20 anos de “Back to Bedlam” em São Paulo
- “Trato Feito”: Rick Harrison visita o Brasil para evento do History e A&E
- Crítica: “Ballard: Crimes sem Resposta”

Cerca de 100 participantes percorreram um trajeto de 5 quilômetros, guiado pelo coletivo City Runners, com largada e chegada no Stereo Café. O evento teve início com aquecimento coletivo, seguido da corrida por pontos icônicos da cidade como Praça da República, Avenida Ipiranga, Terminal Bandeira, Largo São Bento e Prefeitura Municipal. Ao fim do percurso, os corredores participaram de um after exclusivo comandado pela Pista Quente, de volta ao Stereo Café.
“Mais do que uma corrida, o Rolê 0.0 é um convite para explorar a cidade de forma leve, conectando bem-estar, socialização e estilo de vida. A Heineken 0.0 faz parte desses momentos refrescantes e coletivos ao longo do dia”, afirma Bruna Rosato, gerente de Marketing da Heineken 0.0 no Brasil.
A proposta do evento é reposicionar a cerveja sem álcool como uma escolha cotidiana e versátil, inserida em diferentes ocasiões, inclusive após práticas esportivas. A ativação integra as estratégias da marca para incentivar um consumo consciente e alinhado aos hábitos urbanos.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






