Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Heineken Village: conheça o espaço da marca dentro do GP de Formula 1 em São Paulo

Texto: Eduardo Fonseca
2 de novembro de 2023
em Bebidas, Esportes, Eventos, Marcas
0

Com o objetivo de amplificar a atmosfera da mais importante categoria de automobilismo do mundo, a Heineken, patrocinadora global da F1, leva novamente sua estrutura física própria para o Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023. Chamado de Heineken Village, o espaço com 30 mil metros quadrados de área, reúne experiências exclusivas, tirolesa, DJs e propicia uma visão à distância de 30 metros da pista e de cerca de 70% do circuito. O local funcionará durante o GP São Paulo 2023, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro.

Criado em parceria com a organização do Grand Prix São Paulo de F1 e a Red Door Agency, o Heineken Village foi inspirado nos grandes festivais e contará com DJs que se apresentarão nos intervalos, além de uma série de ativações. A experiência única já começa na entrada: um túnel guiará o acesso do público direto para o mundo do automobilismo. Na área do gramado, a estação do Player 0.0 têm oito cockpits, simuladores de corrida do circuito de Interlagos, onde os visitantes poderão jogar e competir durante os três dias de GP. A estrutura conta ainda com uma tirolesa de 130 metros de extensão, cruzando todo o Heineken Village a 6 metros do chão. O equipamento vai estar disponível com exclusividade para o público.

Pela primeira vez, o espaço oferecerá chope de Heineken 0.0, além do regular. O regular será servido nos bares espalhados pelo local e o 0.0 estará disponível na Beer Station localizada na área do gramado. Além disso, haverá áreas de alimentação, de sombra e uma arquibancada que garante uma ampla visão dos carros que passarem pela pista. O lineup inclui Beto Chuquer e DJ Saulo, da Heavy Love, e Carola, na sexta, 3. No sábado, Viot, Lily Scott e Dre Guazzelli se apresentam e, por fim, no domingo, 5, Heavy Love e Lily Scott voltam, com Cat Dealers fechando o GP.

O Heineken Village volta com a expectativa de recepcionar mais de 30 mil espectadores durante os três dias e duas áreas distintas para os fãs da categoria mais importante do automobilismo internacional: Gramado e Estrela. O ingresso é válido para os três dias de evento e dá direito aos treinos livres e classificatórios (03 e 4 de novembro), Sprint (dia 4) e Corrida (dia 5).

“O Heineken Village foi criado com o objetivo de apresentar um espaço imersivo com energia de festival de música dentro do autódromo durante a corrida, proporcionando emoção, experiências únicas e os melhores momentos para nossos consumidores, unindo a paixão pelo automobilismo com música e celebração. Ficamos muito contentes em trazer a experiência novamente para Interlagos. Como marca que fomenta a cultura e o entretenimento, para nós, é fundamental investir em iniciativas como o Village”, comenta Igor de Castro Oliveira, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil

Além disso, como parte das iniciativas de sustentabilidade, a Heineken terá operação do Meu Copo Eco Heineken no Village e Arquibancada M. No Village, o consumidor realizará a retirada do chopp com o copo diretamente no bar e, para consumo de um novo chopp, será necessário entregar o copo usado para a bebida ser servida em um copo limpo. Na arquibancada, os copos serão distribuídos via caução, onde o consumidor compra o copo por R$ 5,00 e consegue estornar o valor ao final do evento. Em ambos os formatos, os copos retornados serão higienizados e voltarão para a cadeia de eventos de marca.

No pilar de energia verde*, a marca terá uma mini usina que ficará dentro do Village, e irá complementar a energia gerada pela usina utilizada em 2022, deixada de legado para o Autódromo de Interlagos em 2022. A nova usina terá cerca de 48 módulos de 550W, com previsão de geração de 101,5 kWh/dia, e a usina instalada em 2022 é composta por 180 módulos e já gerou cerca de 51.850 kWh até o momento.

*energia verde = energia renovável

Player 0.0
No domingo, 5 de novembro, uma área dentro do Heineken Village sediará a grande final do Player 0.0 2023, competição apresentada pela Heineken 0.0 que vai selecionar o jogador mais rápido do Brasil no game F1 2023. Participam da finalíssima os oito consumidores com a melhor pontuação da segunda etapa do torneio. A final acontece horas antes da corrida oficial do GP e, além de ter a participação do público presente no local, a competição será transmitida diretamente do Heineken Village no canal do Gaules na Twitch.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Anterior

Entrevista: Vitor Kley encerra era “A Bolha” com registro gravado em SP

Próximo

Multi-instrumentista Marcio Guelber lança “Futuras Paisagens”

Conteúdo Relacionado

Amstel reforça compromisso com a comunidade LGBTQIAPN+ durante o Mês do Orgulho 2025
Bebidas

Amstel reforça compromisso com a comunidade LGBTQIAPN+ durante o Mês do Orgulho 2025

Texto: Ygor Monroe
16 de junho de 2025
Strava reúne criadores de conteúdo e leva ativações especiais para a Maratona do Rio 2025
Esportes

Strava reúne criadores de conteúdo e leva ativações especiais para a Maratona do Rio 2025

Texto: Ygor Monroe
16 de junho de 2025
Zurich Seguros leva ações interativas ao público do Mundo Pixar em SP
Eventos

Zurich Seguros leva ações interativas ao público do Mundo Pixar em SP

Texto: Ygor Monroe
16 de junho de 2025
Em mais um passo para reforçar seu posicionamento no território da música, a Estrella Galicia anuncia o lançamento de uma lata de edição especial em parceria com o artista Alok, criada especialmente para a Aurea Tour.
Bebidas

Estrella Galicia lança lata especial com Alok para a Aurea Tour em São Paulo

Texto: Ygor Monroe
16 de junho de 2025
Fotografia: @wall404
Eventos

Micareta da San reúne grandes nomes do axé, funk, pop e eletrônico

Texto: Ygor Monroe
16 de junho de 2025
A Maratona do Rio 2025, maior evento de corridas de rua da América Latina, reunirá 60 mil corredores de 18 a 22 de junho, entre atletas amadores e o seleto grupo da elite internacional.
Esportes

Maratona do Rio 2025 reúne elite do atletismo e pode bater novos recordes

Texto: Ygor Monroe
14 de junho de 2025
Benson Boone é o novo rosto da campanha global da JBL
Marcas

Benson Boone é o novo rosto da campanha global da JBL

Texto: Ygor Monroe
13 de junho de 2025
Próximo
Multi-instrumentista Marcio Guelber lança “Futuras Paisagens”

Multi-instrumentista Marcio Guelber lança “Futuras Paisagens”

Horror Expo SP 2023: Confira a programação completa da feira

Horror Expo SP 2023: Confira a programação completa da feira

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d