Heitor e Murilo assinam com a Mega Produções Artísticas e lançam EP

Heitor e Murilo finalmente debutam no mainstrean sertanejo e chegam no mercado ganhando os holofotes de um grande lançamento. Os sertanejos lançarão nesta quinta-feira, 16, a primeira música de trabalho, Amore, que abre as portas para a divulgação do álbum “A Nossa Cara”.

Inspirados em grandes nomes da música sertaneja como Bruno e Marrone e João Bosco e Vinícius, Heitor e Murilo decidiram iniciar a dupla no fim de 2021. Para dar o start no projeto, decidiram pela música “Amore”, que sai junto com o primeiro EP do álbum às 21h do dia 16/06, quinta-feira, nas plataformas de áudio. No YouTube, o clipe estreia às 11h da sexta-feira (17).

Amore nasceu em 2019 e sempre fomos apaixonados por ela. Mostramos pra muitos artistas renomados, todos gostaram, mas sempre bateu na trave. Sentimos que era pra ser a nossa música. A resposta do público foi muito boa no dia da gravação”, explica Heitor, confiante em acertar de primeira.

Heitor e Murilo são parceiros de composição há 6 anos e já emplacaram hits nas vozes de Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, entre outros. “Agora chegou a hora de mostrar A Nossa Cara”, explica Murilo, ao citar o nome do primeiro álbum da dupla. “Tivemos essa ideia porque as músicas que gravamos são muito a nossa cara mesmo. Por sermos compositores, sempre ficávamos nos bastidores. Agora as músicas e a nossa cara andam juntas”, conta Murilo, de forma bem humorada.Em Tempo: A Nossa Cara ainda traz as canções Saiu Foi Tarde, Te Esqueci Ó.

Contratados pela Mega Produções Artísticas, Heitor e Murilo passam a figurar no casting que já conta com artistas como Rionegro e Solimões e Diego e Arnaldo, e já despertam grande expectativa já para os primeiros lançamentos.

Confira a letra:

Amore

(Murilo Costa / Pedro Taveira / Kaue Segundêro)

Tudo sobre controle

Aqui tá de boa

Você que perdeu

Já do lado daí

To sentindo daqui

Quem faz falta sou eu

Até agora tá sumida não vi nada dela

Só postagem velha

Deve tá no quarto chorando

Ou segurando vela

Pera aí

Quem é esse casal na minha tela

Quem é esse casal na minha tela

Enche essa caneca de chopp

Antes que eu perca o controle

Enche essa caneca de chopp

Ela postou agora chamando

Outro de amore

%d blogueiros gostam disto: