“Helius – O Anjo de Barador” traz ação, fantasia, ficção científica, aventura e romance para contar a saga do arqueólogo e mergulhador Billy Cooper

Depois de 30 anos de amizade, dois amigos nerds, que gostam de livros de ficção, histórias em quadrinhos, filmes e tudo que for relacionado à cultura pop geek, de Julio Verne a Vingadores, decidiram fazer um feat escrevendo um livro juntos. Um não, uma saga inteira! Porém logo no início do processo de escrita, ainda antes de terminar o primeiro capítulo, surgiu a pandemia no planeta e eles foram obrigados a migrar as conversas para o WhatsApp e terminar as mais de 300 páginas desse primeiro livro virtualmente.

Assim nasceu Helius – O Anjo de Barador, lançamento da Kalytek Editora que já está em pré-venda pelo site www.kalytek.com/produtos/helius-o-anjo-de-barador, dos autores Marcelo Sá e J.P. Simi.

Marcelo é a visão por trás de uma narrativa que leva o leitor para eventos e lugares fantásticos e maravilhosos, sem tirá-lo da realidade em que vivemos. Em uma explosão criativa, saíram de sua cabeça as dezenas de personagens que povoam o livro, todos incrivelmente carismáticos.

J.P. é a pena no papel, virando noites sobre o teclado e dizendo coisas como “Isso não faz o menor sentido”, deixando passar somente as ideias que nos fazem acreditar que o impossível está acontecendo de verdade.

O livro – o primeiro de uma saga que já está inteira planejada na cabeça dos autores – é uma ótima opção para quem gosta de literatura multigênero com inteligência e funde ação, fantasia, ficção científica, aventura e romance, além de trazer um final surpreendente. O segundo já está em gestação.

Helius – O Anjo de Barador, conta a história de Billy Cooper, um arqueólogo e mergulhador que adquire superpoderes ao enredar-se em uma rede de intrigas internacionais envolvendo uma poderosa e sinistra companhia petrolífera, após um acidente que parece ter desencadeado uma série de eventos que o levará a percorrerá sua jornada de herói. Sobre os autores:

Marcelo Sá, fotógrafo por formação e empresário paulista, sempre foi um apaixonado por Cultura Geek, HQs, filmes e livros. Com Helius – O Anjo de Barador, ele faz a sua estreia na literatura.

Nascido e criado em São Paulo, J.P. Simi sempre esteve envolvido com a escrita em sua carreira no meio corporativo. Com Helius – O Anjo de Barador, ele estreia na literatura de ficção. Quase historiador por formação, é aficcionado por Cultura Pop.

Sinopse:

Após encontrar um artefato misterioso, numa perigosa missão de resgate em uma plataforma de petróleo acidentada, o arqueólogo e mergulhador, Billy Cooper, adquire superpoderes e se vê como protagonista em uma trama de intrigas internacionais, levando o mundo à beira da guerra.

Agora, com a ajuda de Dr. Meyers, um cientista solitário e genial, e seu assistente, Allan, e das jovens e geniosas jornalistas, Julia e Tricia, ele tentará descobrir a origem de seus dons recém-adquiridos, enquanto enfrenta as forças ocultas de um sinistro traficante internacional de armas, e de seu próprio passado.

Uma enigmática empresa com tecnologias muito à frente de nosso tempo, uma tribo de nativos americanos, e uma sedutora e ambiciosa executiva, completam a receita desta excitante história. Helius – O Anjo de Barador traz um enredo repleto de aventura, mistério, Sci-Fi, com uma pitada de romance.

Título: Helius – O Anjo de Barador

Autores: Marcelo Sá e J.P. Simi

Editora: Kalytec Editora

Editor Chefe: Anderson Lopes de Lima

Projeto gráfico e editorial, revisão, diagramação e capa: Instituto Kalytek Editora  

Valor de capa: R$ 45,90 (pré-venda)

Disponível no site da editora: www.kalytek.com/produtos/helius-o-anjo-de-barador

ISBN 9798491371174

Copyright do texto © 2021 Marcelo Sá & J.P. Simi

Copyright da edição © 2021 Instituto Kalytek Editora

%d blogueiros gostam disto: