Henry e Klauss entraram na reta final da temporada paulistana de “Masters of Magic”, espetáculo de ilusionismo apresentado no Teatro Villa Lobos. Após uma extensão da programação, a produção permanece em cartaz até 20 de setembro, com novas sessões disponibilizadas para as últimas semanas.

Realizado e promovido pela Live Nation Brasil, “Masters of Magic” combina números de ilusionismo, recursos tecnológicos, efeitos visuais, música e participação da plateia em uma apresentação com aproximadamente 80 minutos de duração. A montagem conta ainda com uma trilha sonora original desenvolvida especialmente para acompanhar os diferentes momentos do espetáculo.
A atual produção sucede “Illusion Show”, espetáculo anterior de Henry e Klauss que permaneceu em circulação durante três anos, com apresentações realizadas no Brasil e em outros países. O novo projeto mantém o ilusionismo como elemento central, mas amplia a presença de recursos visuais e tecnológicos na construção dos números apresentados ao público.
A dupla chega à temporada após construir uma trajetória internacional no segmento. Henry e Klauss já se apresentaram para mais de 2,5 milhões de pessoas ao redor do mundo e conquistaram três recordes reconhecidos pelo Guinness World Records, números que ajudaram a ampliar a projeção dos brasileiros para além do país.
Em “Masters of Magic”, os ilusionistas apresentam uma sequência de números desenvolvidos para diferentes formatos de interação com o público. A produção também utiliza uma estrutura narrativa para conectar os atos ao longo da apresentação, enquanto projeções, iluminação e outros recursos cênicos integram a montagem.
Com a ampliação da temporada, as apresentações seguem de quinta-feira a domingo no Teatro Villa Lobos, localizado na zona oeste de São Paulo. Às quintas e sextas-feiras, as sessões acontecem às 20h30. Aos sábados, o espetáculo é apresentado em três horários, às 14h, 17h e 20h. Aos domingos, há sessões às 15h e 18h.
Os ingressos para as últimas apresentações estão disponíveis pela Ticketmaster e na bilheteria oficial, com valores a partir de R$ 42,50.
Serviço
Henry e Klauss apresentam “Masters of Magic”
Data: até 20 de setembro de 2026
Local: Teatro Villa Lobos
Endereço: Avenida Dra. Ruth Cardoso, 4777, Jardim Universidade Pinheiros, São Paulo
Abertura: uma hora antes do início de cada sessão
Horários:
Quinta e sexta-feira: 20h30
Sábado: 14h, 17h e 20h
Domingo: 15h e 18h
Ingressos: a partir de R$ 42,50
Venda: Ticketmaster e bilheteria oficial
Bilheteria oficial: Shopping Ibirapuera, Avenida Ibirapuera, 3103, Indianópolis, São Paulo, Piso Jurupis (subsolo)
Classificação: 16 anos. Pessoas de 5 a 15 anos podem entrar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais, sujeito a alterações por decisão judicial.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.





