Com transmissão do Fantástico, da TV Globo, a dupla de ilusionistas Henry e Klauss realizou o maior número de mágicas em 24 horas da história e entrou novamente para o Guinness World Records.
“Mestres da Mágica”: Henry e Klauss estreiam documentário no Disney+

Neste 23 de março, os maiores ilusionistas da América Latina e top 10 mundial conquistaram mais um marco histórico. O palco para o feito não poderia ser outro: a Avenida Paulista, o mesmo local onde, anos atrás, garantiram seu primeiro recorde. Desta vez, Henry e Klauss precisaram demonstrar resistência e precisão, realizando um número ininterrupto de truques durante 24 horas seguidas. Ao fim da maratona, a representante oficial do Guinness World Records, Camila Borestain, entregou o prêmio aos artistas, consolidando o feito. O evento ainda contou com a presença especial do streamer Jon Vlogs, que prestigiou os ilusionistas de perto.
O Fantástico, da Rede Globo, acompanhou toda a jornada da dupla, desde os intensos dias de preparação até a execução do desafio. O repórter Filipe Gonçalves esteve ao lado de Henry e Klauss ao longo do evento e, em um dos momentos mais impressionantes, chegou a ser cerrado em três partes no palco — tudo com ilusão e segurança.
Este é o terceiro recorde mundial conquistado pelos ilusionistas. O primeiro veio em 2019, quando levitaram por mais de quatro horas em frente ao MASP, um dos principais cartões-postais de São Paulo. O segundo recorde foi obtido com a realização do menor tempo de escape de uma camisa de força e de uma caixa com um veículo em alta velocidade. Agora, com a marca das 24 horas de mágica, Henry e Klauss reafirmam seu nome entre os maiores ilusionistas do mundo.
O evento foi realizado em parceria com a HIT Music Business, de Fábio Lopes, e contou com o apoio do shopping Cidade São Paulo, SP Turis e Mágica Mais.
Além do novo recorde, Henry e Klauss seguem expandindo sua presença internacional. No dia 14 de março, estrearam na Disney+ o especial “Illusion Show”, gravado no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 8 mil pessoas e contou com a participação surpresa do youtuber Enaldinho. O espetáculo pode ser conferido na plataforma sob o título “Henry e Klauss: Mestres da Mágica”.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.