HeyDoc! lança “Drunk”, feat com a DJ canadense Yurie

HeyDoc2

O ano de 2021 começou a todo vapor para o DJ e produtor brasileiro HeyDoc!. Após lançar a track “Netero” pela Dirtybird de Claude VonStroke em janeiro, ele acaba de anunciar o lançamento de seu novo single: “Drunk”. A track conta com a participação da DJ e produtora canadense Christine Yurie, de Vancouver.

“Drunk” é a segunda track de Yurie que teve a ideia do feat com HeyDoc! há alguns meses. Vale ressaltar que a DJ já atingiu o primeiro lugar no Beatport por várias semanas com sua track de estréia: “Mind Made Up”.

A colaboração entre HeyDoc! e Yurie tem como resultado uma música de vocais muito expressivos, feitos exclusivamente pelo DJ brasileiro em seu home studio, onde produz também as batidas de seu intenso Bass House. “É a primeira música que produzi inteiramente o vocal e sei que o público vai curtir bastante o som nas plataformas digitais”, ressalta o DJ.

HeyDoc! é um produtor musical e DJ de 22 anos que atua no cenário da música eletrônica nacional e internacional. Abandonou a faculdade de Medicina faltando um ano para a conclusão para seguir seu sonho artístico de conectar as pessoas com o que ele acredita ser o mais eficiente “medicamento para a mente”: a música. Com diversos lançamentos em gravadoras conceituadas de seu gênero musical, o DJ traz um estilo próprio marcado pelo groove da House Music com o peso da Bass Music, que ele identifica como Bass House. Entre suas tracks de maior sucesso estão “Mind Effect” e “Tech Bits”, que atingiu o Top 5 Future House nos charts do Beatport.

%d blogueiros gostam disto: