Hiosaki lança seu novo single, “Baby Me Liga”

Depois do grande sucesso feito em parceria com a Day Limns (o single “Odeio me Apaixonar” já foi ouvido por mais de 175 mil pessoas no Spotify e visto por mais de 157 mil em grandes plataformas como o Youtube), Hiosaki lança seu novo single, “Baby Me Liga”.

A faixa, produzida na Royal Produções, de Santiago Ferraz, tem como tema principal o término de um relacionamento tóxico. “Baby me liga” fala também sobre a dependência emocional e como isso transforma nossos relacionamentos em coisas extremamente fugazes e por consequência com muitas desilusões.

“Minha intenção com essa faixa é passar exatamente esta mensagem para meus fãs, a gente precisa se amar e não depender de nada nem de ninguém. Relacionamento tóxico não é saudável para nenhuma das partes do relacionamento e só causa dores e decepcões”, comenta Hiosaki.

Diretamente de Brejo Santo/CE, Marcos Filho, mais conhecido como Hiosaki, é um músico fenômeno no YouTube com mais de 1 milhão inscritos e mais de 100 milhões de visualizações. Maior sucesso de Hiosaki, “Me Sinto Feio”, possui 26 milhões de reproduções. Cantor, compositor e, acima de tudo, um menino cheio de sonhos, Hiosaki conta que sua vida na música começou ainda cedo, na escola, quando se sentia triste e inseguro. Ele passava os sentimentos para as músicas e não demorou para ser reconhecido por isso – sua primeira música, “Meu Coração Está Morrendo”, foi um sucesso entre os colegas.

%d blogueiros gostam disto: