Hitmaker do reggae, Deko lança single enaltecendo a singularidade da mulher

deko

O cantor e hitmaker Deko, uma das principais apostas da nova geração do reggae brasileiro e coautor de poderosos hits nacionais como “To de Pé”, “Corre Pro Meu Mar” e “Sem Jeito feat. Rael” da banda Maneva, está de volta com mais uma novidade que promete encantar o país mais uma vez. Enaltecendo a mulher e suas qualidades mais singulares, o cantor lança o single ‘Ela Não É Pra Qualquer Um”, nesta sexta-feira, 11, em todos os apps de música.

Composta em parceria com Tales de Polli, vocalista do Maneva, o novo single do cantor chega aos apps de música enaltecendo a mulher, suas qualidades mais singulares e seu real valor, desprendendo-se dos estereótipos básicos como padrão de beleza e exaltando o pensamento livre.

“Essa não é apenas uma música que elogia características e as singularidades, é uma música que também exalta a força e o amor próprio da mulher. Ela fala que pessoas incríveis e fortes, como a personagem da faixa, não tem que se relacionar com qualquer pessoa por carência ou qualquer outro motivo. ‘Ela Não É Pra Qualquer Um’, porque ela entende que não precisa se relacionar com qualquer pessoa que seja menos do que ela merece”, revela Deko.

Produzida por Deko e Felipe Souza, guitarrista da banda Maneva, a faixa foi mixada e masterizada por Thiago Stancev, responsável pelos últimos três dvds com a banda de reggae paulistana, que renderam a ambos um single de diamante, cinco de platina e três de ouro.

“Ela Não É Pra Qualquer Um” é a segunda de uma série de seis canções que Deko lançará até o começo de 2021 e chega para suceder “Esquece a Hora”, single que teve destaques nos principais veículos de comunicação do país. Com uma bagagem cheia de hits e uma linguagem poética que tem conquistado o país há dois anos e já superou a marca de 100 milhões de streamings, Deko está pronto para encantar o Brasil novamente, mas dessa vez como cantor.

%d blogueiros gostam disto: