“HI-T-MA-KER”. Você já deve ter escutado esse bordão em algumas músicas, mas ainda não associou o nome à pessoa. Neste caso, são três homens: André Vieira, Breder e Wallace Vianna. Eles fundaram a produtora que está por trás dos maiores sucessos do universo pop/funk do Brasil e raramente saíram da coxia. Agora, em 2021, o trio se lança como intérprete de seus próprios hits. “Bota o Colete”, em parceria com a cantora Lexa, é o primeiro single dessa nova empreitada, que chega nas plataformas digitais a partir do dia 22 de janeiro.
“Bota o Colete” é o primeiro passo dos três em direção à luz dos palcos. O single tem todos os elementos que fazem da música um hit certeiro: letra fácil, batida envolvente e coreografia sensual. Como anuncia André Vieira: “Bota o colete que vai começar!”. Agora, todos poderão ver com clareza os rostos dos produtores – e cantores – André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna.
“Eu já sabia que os três eram três talentos natos na produção. Mas quando o Wallace me avisou que iam se tornar artistas, ele já me mandou o primeiro single e o convite para participar! Eu não acreditei! Estou muito feliz por estar vivendo isso com eles. Tenho certeza que o público vai adorar” comenta Lexa.
A Hitmaker é o nome por trás de hits como “Combatchy” da Anitta, que entrou na parada global do Spotify e foi primeiro lugar no Brasil; “Cheguei” e “Favela Chegou”, da Ludmilla; “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval”, da Lexa; e de todo o álbum “Pandora”, da Luísa Sonza. Eles também assinam canções de artistas que misturam outros ritmos com o pop, como Léo Santana e Gustavo Mioto.