A H&M confirmou a abertura de sua segunda loja em São Paulo, no Shopping Anália Franco, e anunciou uma terceira unidade no Brasil, que será inaugurada em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping. A novidade foi divulgada pelo Grupo H&M no relatório financeiro do primeiro trimestre do ano fiscal.
Urban chega ao MorumbiShopping com moda inteligente e tecnológica

O plano de expansão da H&M prioriza o crescimento das vendas omnichannel. O relatório aponta que os investimentos tanto em lojas físicas quanto digitais continuarão em ritmo semelhante ao de 2024 ao longo de 2025. O objetivo é aprimorar a experiência de compra, otimizando o portfólio de lojas para garantir rentabilidade e expansão sustentável.
“O Brasil é um mercado muito importante para a H&M, e estamos empolgados em anunciar a abertura da marca no Shopping Anália Franco, além das lojas já confirmadas no Iguatemi São Paulo e no Parque D. Pedro, em Campinas. Com isso, reafirmamos nosso compromisso de oferecer moda e qualidade pelo melhor preço, de maneira sustentável, para um público ainda maior”, afirmou Joaquim Pereira, Sales Manager da H&M Brasil.
Expansão na América Latina
A H&M iniciou sua presença na América Latina em 2012 com a abertura de lojas no México, seguidas pelo Panamá em 2021, Costa Rica em 2022 e República Dominicana em 2024. Na América do Sul, a marca chegou ao Chile em 2013, onde opera mais de 30 lojas físicas e um e-commerce. Posteriormente, expandiu-se para o Peru (2015) e Uruguai (2018).
Em 2023, a H&M anunciou sua entrada no mercado brasileiro, com inauguração de loja física e lançamento do e-commerce previstos para o segundo semestre de 2025. O relatório também confirmou que a marca abrirá sua primeira loja em El Salvador em 2025, enquanto o Paraguai se tornará um novo mercado para a H&M, com uma unidade prevista para 2026.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.