Hugo Henrique dá início a uma “Virada de Chave” em sua carreira

Foto: Leonardo Vinícius

A noite de 31 de maio, última terça-feira, ficará para sempre na memória de quem esteve no Memoratto – espaço de eventos localizado na cidade de Goiânia, GO. Isso porque, lá aconteceu o registro do quinto trabalho em vídeo do cantor Hugo Henrique.

O projeto ganhou o nome de “Virada de Chave”, pois é assim que Hugo se sente neste momento, iniciando um novo ciclo, um outro capítulo e é a virada de chave para a maioridade também, na madrugada de ontem, 1º de junho, ele completou 18 anos. Hugo começou a carreira muito cedo, aos 5, de lá para cá sempre esteve entre nomes de peso do mercado sertanejo, participou de alguns realities musicais, programas de calouros, teve banda e assim, com muita história, foi se tornando mais e mais conhecido, sem contar o peso que que nome tem como compositor, ele é um artista completo.

O DVD “Virada de Chave” começou a ser pensado no começo de 2022, seus empresários Leco Geisler, Vânia Barbosa e Fabrício Ferrari, queriam um momento especial para mostrar o crescimento do artista Hugo Henrique. Foi quando pensaram em fazer a gravação na noite do aniversário dele, afinal, trata-se de uma data muito importante e também do pontapé em uma nova fase da carreira. “Depois do DVD minha equipe preparou uma festa de 18 anos pra mim, foi muita emoção para uma noite só, nunca mais vou esquecer de tudo o que vivi e do que senti”, diz Hugo Henrique.

A direção de vídeo do trabalho foi assinada por Flaney Gonzalles, a direção geral é da Holy Music, escritório que gerencia a carreira do cantor. A produção musical é de Felipe Arná. O repertório foi composto por apenas inéditas, sendo que 90 porcento dele é de autoria do Hugo Henrique. Algumas faixas já estão na boca do povo, entre elas “Quando”. Outro destaque da noite, foi a canção que deu nome ao dvd e foi escrita pelo próprio artista.

“Virada de Chave” trouxe a participação especial de Matheus, da dupla Matheus e Kauan. O segunda voz não conseguiu estar presente pois tinha um outro compromisso. “O Hugo é um cara comprometido, dedicado e muito talentoso, todos nós admiramos ele e sabemos que o sucesso é certo!” comenta Matheus.

Quando deu meia noite, Hugo Henrique não conteve a emoção, Arná e sua banda pausaram o DVD e cantaram parabéns pra ele, acompanhados do público presente, e ficou claro que não é mais só o começo, é o caminho de uma carreira que começou cedo e que tem muito a percorrer.

%d blogueiros gostam disto: